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FÓRUM CONTÁBEIS

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Informar falecimento

Romário Oliveira

Romário Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 15 outubro 2013 | 17:07

Boa tarde a todos..!
Estou com um problema. Não sei se é simples ou se é grave.
Um funcionário estava afastado por motivo de auxílio doença desde 06/11/2012.
E exatamente hoje, vieram trazer uma certidão de óbito desse funcionário com data de falecimento dia 14/07/2013.
Detalhe: a empresa só tinha esse funcionário.
Como devo proceder??
Em qual modalidade devo informá-lo??
Estou sem saber o que fazer!
Quem puder me dar uma forçinha AGRADEÇO MUIITO!!

Abçs'

As oportunidades são como o nascer do Sol;
...se você esperar de mais, vai perdê-las.

by: W.G.W.
Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 15 outubro 2013 | 17:24

Boa tarde Romario.

Você terá que refazer a folha de pagamento de Julho com a rescisão por falecimento e as posteriores também. Gere o arquivo no seu sistema de folha, transfira para o Sefip e envie normalmente. Não é nada tão sério... faça tbm o Caged (acerto), ok?

Espero ter ajudado.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

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