x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 15

acessos 15.217

RDE Online - Caixa

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 09:05

Bom dia Lidiane,

Existe a possibilidade de alterar dados do trabalhador on line, alguns dados apenas.
De acordo com os manuais da CEF, alteração de Razão Social apenas através da RDE.

Dica: Procure outra agência!

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Priscila Hoffman

Priscila Hoffman

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 13:23

Boa tarde, meu nome é Priscila, preciso de ajuda estou caindo de paraquedas nessa área de rh.
Só preciso ter certeza, existe um funcionário que pediu a conta ele só tem um mês e dois dias de registro a pergunta é: o aviso dele é feito como -antecipada pelo empregado/contrato de experiencia- esta correto?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 13:33

Bom dia Priscila,

Seja Bem Vinda ao Contábeis!!!

Como este tópico se trata de dúvidas relacionadas RDE On line sugiro que faça uma busca pelo Portal para os tópicos relacionados.

Aproveito pra te indicar este: clique aqui.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 22 outubro 2013 | 16:14

Boa tarde à todos !

Estou precisando atualizar a razão social de uma empresa, já entreguei Gfip dos meses 08 e 09/2013 com a nova razão social só que nada aconteceu. Então, preenchi uma RDE e entreguei na agência Magnólia em SBCampo no dia 15/10/2013, ontem 21/10/2013 recebi um email do Gifug comunicando que estavam devolvendo os documentos para agência por erro no preenchimento do quadro 1 ( código do empregador ). Eu sinceramente não sei encontrar este código já que a empresa não faz recolhimento de FGTS por não possuir empregados.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 22 outubro 2013 | 16:32

Maria, você já tentou pegar este código com algum funcionário da caixa? por exemplo, aqui eu nem preencho e eles mesmo na caixa dão jeito nisso, mas como esta dando problemas pra você, tente pegar este código com algum funcionário da caixa. ou pode aguardar algum colega que preencha nos dizer.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 22 outubro 2013 | 16:41

Boa tarde Willian Carvalho !

O atendimento na Caixa Econômica Federal é uma vergonha nacional. Veja eu estou entregando mensalmente desde 08/2013 a Gfip com a nova razão social, porém, eu não sei pra onde vai as informações, já nunca produzem efeito. Até onde eu sei, já que não foi acatada a alteração, a obrigação do atendente em qualquer agência da Caixa é proceder a alteração no ato da entrega da RDE, o que não aconteceu neste caso. Já houve outras ocasiões em que nesta mesma agência foi efetuada a alteração na hora. Então, ficamos a mercê da boa vontade do indivíduo que nos atender, isto é um absurdo !

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 22 outubro 2013 | 17:33

Realmente Maria, você ve como eles não tem critérios, pois cada vez fazem as coisas de um jeito e em cada agencia as exigências são diferentes, como no nosso caso. tente pegar um funcionário que queira ajuda-la.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Janaina Vilela

Janaina Vilela

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 27 dezembro 2013 | 10:45

Bom dia Pessoal,

Estou tentando baixar no site da Caixa o Formulário RDE e não consigo, já faz uma semana. Estou precisando fazer uma correção com urgência. Alguém pode me ajudar? Tem outro site que possa baixar?

grata,

Janaina Vilela

Janaina Vilela

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.