x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.602

LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 15:55

alguém ta conseguindo acessar o conexão segura da caixa nessa semana?
é que eu tava acessando normal semana passada e nessa semana não estou conseguindo mais...quero saber se o problema é no meu compultador ou no site da caixa.

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 16:05

Boa tarde Lidiana,

Você provavelmente tenha atualizado o java recentemente, o meu tb não está funcionando e ainda não descobri como voltar ao normal.

Aliás, descobri, tem que voltar a versão anterior do Java, mas ai não funcionará o ICP.

Enfim...

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 16:06

pois é ta impossível acessar tenho clientes ME ainda com chaves pri, e não estou conseguindo fazer movimentação de funcionários.

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!
LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2, Cortador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 16:37

consegui acessar fazendo o dawload da versão anterior do java.

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.