x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.094

baixa em carteira de trabalho.

Rodrigo Alves da Silva

Rodrigo Alves da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 22 outubro 2013 | 21:07

bom dia, chegou ate mim um cliente com a seguinte situaçao: Foi registado como MEI, porem assinou carteira de trabalho para sua filha mas nunca conseguiu pagar as DAS do MEI e nem as guias de INSS e FGTS da sua filha,o problema é que sua filha arrumou um emprego e precisa da carteira para ser registrada. como o cliente nao tem condiçoes de pagar as guias de DAS E FGTS e INSS qual a melhor forma de desvincular esse empregado dessa empresa para que este possa ser registrado em uma outra empresa.

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 22 outubro 2013 | 21:12

Boa noite Rodrigo Alves da Silva;
Muito difícil vc conseguir isso mas tente fazer como ela pediu a conta e nao leve o extrato de FGTS qualquer coisa diga que foi esquecido.
Nao custa tentar pois creio eu que a filha nao ira processar o pai.

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
Rodrigo Alves da Silva

Rodrigo Alves da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2013 | 15:16

obrigado William Hammes tinha pensado nisso tambem, creio eu que seja a melhor forma. A filha nao pretende processar ele fez isso para ajuda mas acabou quebrando e nao tem condiçoes de nada e ele precisa resolver essa situaçao

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.