x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 720

Funcionário com 2º registro na Empresa - Conectivi

Bruno H. Santana

Bruno H. Santana

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 09:50

Bom dia,
Se os colegas puderem me ajudar, me deparei com uma situação na qual ainda não havia me deparado:
O funcionário já havia sido registrado na empresa e rescindido também, o mesmo voltou a ser registrado (respeitando o período de contratação), mas quando se tem o 2º registro na empresa a conectividade social da a opção de selecionar o funcionário através de qual o contrato queremos puxar para tirar um extrato ou fazer uma movimentação por exemplo, só que nessa situação a conectividade não me da essa opção de selecionar, quando digito o número do PIS do funcionário e clico em Ok, a página apenas me mostra o período o qual o funcionário já foi rescindido!
Se alguém tiver conhecimento sobre isso, fico grato pela ajuda.

Bruno H. Santana

Bruno H. Santana

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 10:05

Bom dia Vânia,
Sim já houve, mais havia saldo de FGTS ainda nessa conta, não sei por qual o motivo, pois a funcionária havia feito o saque e ainda restava um valor, seria esse talvez o motivo ?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 10:12

Possivelmente!

As datas que aparecem são do registro anterior? Aparecem depositos atuais na mesma conta?

Tente gerar a chave para saque deles valores do primeiro registro, talvez assim crie a nova conta com o registro atual.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Bruno H. Santana

Bruno H. Santana

Prata DIVISÃO 2
há 10 anos Terça-Feira | 29 outubro 2013 | 10:23

As data são referentes ao período anterior mesmo, data da opção, data de registro, só que não consta os depósitos atuais na mesma conta, e fiz a movimentação novamente com a mesma data informada na movimentação anterior já feita, só fiquei um pouco mais confuso que se eu tentar fazer uma RDT a conta do funcionário aparece correta, com os dados atualizados, data de registro e opção, que são 01/08/2013.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.