x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 3.667

CRF com endereço incorreto

GERUSA BEZ FONTANA

Gerusa Bez Fontana

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 14:40

Boa Tarde,

Estou com um problema na hora de tirar o CRF de uma empresa, na certidão aparece com o endereço correto (rua e bairro) porém com a cidade errada.
Isso já aconteceu com varias empresas, passo a sefip todo mes da empresa com o endereço correto. Entrei em contato com a caixa mais eles não souberam me orientar.

Alguém sabe porque isso acontece e como posso corrigir??

Aguardo..

GERUSA BEZ FONTANA

Gerusa Bez Fontana

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 17:11

Carlos não consegui acessar o link..

E Luciana eu conversei com o gerente da pessoa jurídica na Caixa e ele não me deu solução, deixou transparecer que não sabia porque isso acontecia e como podia arrumar, ele comentou que podia ser na hora passar a sefip, porem importo do meu sistema da folha e la o endereço está correto.

Mas isso é a própria agencia que corrige então?

Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2013 | 17:15

Os que aconteceram comigo, só foi resolvido na propria caixa mostrando o CNPJ.
Faça o seguinte, tire uma cópia da GFIP da empresa e mostre a ele que a informação que você está apresentando está correta e peça que ele altere no sistema da caixa, se ele não souber peça para ele ligar para um órgão chamado GIFUG.
At.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil


Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
[email protected]
diasdiascontabilidade.blogspot.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.