x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 3.494

Registro de acordo coletivo no sistema mediador

CARLOS EDUARDO PEREIRA

Carlos Eduardo Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 22:19

Boa noite pessoal,

Estou celebrando um acordo coletivo com um Sindicato, e a empresa que fará a solicitação no MTE. Estou com algumas dúvidas.

Eu cadastrei as cláusulas dentro do sistema, mas ainda não transmiti, depois que eu transmitir, imprimir o requerimento, nos assinamos e levamos no MTE? Tem mais algum documento que devemos levar? As assinaturas precisam ter firma reconhecida? É a primeira vez que estou fazendo, então estou com muitas dúvidas, se alguém puder me ajudar.

obrigado a todos.

MARCOS PEREIRA DA SILVA

Marcos Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 19:51

Boa tarde!

Também estou celebrando um acordo coletivo, entretanto antes de finalizá-lo, houve uma queda de energia no prédio o que me impossibilitou de finalizar o procedimento. Após a situação está normalizada, voltei ao Mediador para finalizar o acordo, entretanto, foi solicitado o número do registro que não foi anotado por mim. Agora para finalizar o procedimento preciso do número do registro e não sei como recuperá-lo. Será que alguém já passou por essa situação e poderia me ajudar?

No aguardo de um breve retorno.

Marcos Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.