x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.475

Suelem Cabral

Suelem Cabral

Iniciante DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 19:23

Boa tarde, estou com muita dificuldade para gerar a chave para um funcionário sacar a multa. Eu entro na minha conectividade social com o certificado vou em EMPREGADOR, mais só aparece essas opções:

- Acessar empresa Outorgante;
- Alterar Endereço do Trabalhador;
- Comunicar Movimentação do Trabalhador;
- Consultar Extrato - Créditos Complementares - LC 110/2001;
- Retificar Dados do Trabalhador - RDT;
- Simular Cálculo da GRRF;
- Solicitar Extrato do Trabalhador;
- Solicitar Extrato para Fins Rescisórios;
- Solicitar Informação de Saldo - IS;
- Solicitar Relatório de Contas com Inconsistências Cadastrais;
- Visualizar Retificações Efetuadas - RDT;
- Visualizar/Download/Reimprimir GRRF.

Quando tento pelo Comunicar Movimentação do Trabalhador ele me diz que não posso porque existem depósitos posteriores a data de movimentação do empregado.

Bom esse empregado já sacou o FGTS só que para sacar a multa a Caixa diz que eu tenho que gerar a chave mais não sei onde gerar ela.

Alguém consegue me ajudar. Obrigada.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 19:37

Suelem Cabral, é na opção de Comunicar Movimentação mesmo, solicite o Extrato do Trabalhador na opção acima e veja o que tem de depósito após a da da demissão informada, quanto a ele ter sacado o FGTS não iria dar esta mensagem. veja como esta no extrato e qualquer irregularidade que constatar entre em contato com a caixa. só uma observação, voce conferiu a data que esta colocando na hora de comunicar a movimentação se realmente é a data da rescisão?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Suelem Cabral

Suelem Cabral

Iniciante DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 19:58

Willian, lá já diz que houve a comunicação da movimentação na data 19/08/2013. Não deixa eu alterar essa data aí clico em continuar e ele me da a mensagem de erro: Existem depósitos posteriores a data de movimentação do empregado.

Em baixo antes do botão de Continuar tem essa mensg.: A conta localizada possui registro de data/Código de movimentação e saque. Uma nova movimentação somente será permitida se forem mantidos esses mesmos dados constantes da base do FGTS.


E agora preciso gerar essa chave para que ele possa sacar a multa.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 20:19

Suelem, a data fica fixa porque a GRRF já foi paga, aí você realmente só coloca o Código de movimentação e saque, veja qual é seu caso, e preenche se há pensão, feito assim ele deverá abrir a movimentação.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Suelem Cabral

Suelem Cabral

Iniciante DIVISÃO 1, Proprietário(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 20:40

Já coloquei o código da movimentação e do saque, informei a pensão e quando clico em continuar dá as mensg. que coloquei a cima.

Vou a CEF amanhã vê se por lá eu consigo liberar.

Obrigada.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2013 | 20:50

Suelem, então realmente tem algum outro problema, porque se fosse só o pagamento já conseguiria fazer a chave normal. vá sim, tomara que resolva facilmente.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.