x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 492

RAFAEL AUGUSTO PIVATTO

Rafael Augusto Pivatto

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2013 | 08:45

Bom dia amigos,

Estou com uma duvida, em 12/2011 foi feito uma exclusão de uma Sefip e logo após foi retransmitida, porem quando vou consultar a regularidade das Contribuições previdenciárias, ela me informa que falta transmitir a Sefip de 12/2011. O que devo fazer??

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2013 | 08:51

Rafael, se deu pendencia de Falta Gfip 12/2011, parece que acatou a exclusão mas não o novo envio, você tem em mãos protocolo deste novo envio?

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2013 | 09:00

Rafael, se você tem o protocolo do novo envio, as guias pagas e ele não aparece no sistema, você terá que ir até uma unidade da Receita Federal, pois o seu comprovante é impresso, assim não há meio eletrônica para fazer isso. apresente o protocolo e solicite a regularização. você até poderia fazer um Sefip com os funcionários na modalidade 9, para assim confirmar as informações e sanar a pendencia, porem não posso garantir que dará certo, para ter 100% de certeza, só indo mesmo na Receita. se você não tiver muita pressa por esta certidão, pode tentar fazer o envio na modalidade 9 como eu disse e aguardar os 5 dias que a Receita pede.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.