x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 2.157

Malha fina gfip

Aline

Aline

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2013 | 10:52

Bom dia Pessoal,

Estou com um problema de GFIP entregue com códigos de recolhimentos diferentes.
No caso a empresa é INDÚSTRIA código 507, mas ela foi reentregue com código 515. Fui até a receita e eles me instruíram a fazer a exclusão apenas da GFIP com o código 515, e foi o que eu fiz, porém das 10 competências corrigidas 2 não saíram do sistema. Voltei na receita federal e eles me informaram que essas duas competências entraram na MALHA FINA GFIP, e disseram que eu teria que fazer uma petição para justificar a exclusão e assim as competências sairiam do sistema.

Alguém teria um modelo dessa PETIÇÃO?

Desde já agradeço.

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 15:24

[/code uma petiçao nada mais e que um requerimento, no qual voce vai seguir as normas comuns de um requerimento, nao existe um modelo especifico voce e que vai expor o assunto e solicitar o deferimento, certamente isso vai gerar um processo e que voce tera que ir acompanhando ate a soluçao final. boa sorte e o que lhe desejo -ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.