x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 550

Valéria Neves

Valéria Neves

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 20:53

Olá, estou com um problema , no dia 30/06/2012 um funcionário foi demitido, foi comunicada na Sefip e feita a chave e foi sacada, mas não excluida , continuando a ser depositado, sendo que 3 meses (01/10/2013) depois esse mesmo funcionário foi admitido, sem abrir uma nova conta de FGTS foi sendo depositada todas as suas competencias, agora dia 10/09/13, ele foi novamente demitido, mais não foi possivel gerar uma nova chave pois a movimentação continua na conectividade, fui na caixa e lá me informaram que não tem conta de admissão e que todas as compentencias depositadas estão na conta antiga. A caixa me informa que tenho que refazer a Sefip 06/2012 dando saida nele, e fazendo outra dando entrada e depositando tudo de novo nessa nova conta, estou confusa , não sei o que fazer e como fazer , pois pagarei tudo de novo Gps também?

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2013 | 21:15

Boa noite Valéria, na verdade você vai refazer o Sefip para informar o desligamento, o que foi para a outra conta você vai fazer um RDT pedindo a transferencia destes recolhimentos para a conta nova, ou seja será feita uma união destas duas contas e assim que estiver retificado transmita normalmente.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Valéria Neves

Valéria Neves

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 19 novembro 2013 | 09:40

Sim, William sendo que na saida dele agora em 10/09/2013 , foi também informada a movimentação, e quando eu vou fazer a competencia 06/2012 me diz que ja tem movimentação feita, a pergunta e posso fazer um backup do mês que não teve movimentação de saida dele e informar a competência correta ? e esse RDT que você esta dizendo não seria um RDF? Feito em formulario pela Caixa ou tem na Sefip. Me desculpa pela falte de conhecimento do aplicativo eu não conheço os recursos e os limites que ele tem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.