x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.211

Caged mês de referência errado

Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 15:08

Boa tarde,
Enviei um caged hoje, competência 11/2013 porém no recibo saiu com o dia de hoje e mês de referência 12/2013. O que devo fazer? Enviar um novo caged? Desde já agradeço.


Bom dia pessoal!
Reenviei novamente o CAGED hoje 28/11/2013, e o mês de referência continua saindo 12/2013 no recibo. Quando mando analisar o arquivo a competência aparece 11/2013. Alguém já enviou o CAGED entre ontem e hoje?

Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 11:19

Bom dia Pereira!


Estou transmitindo os CAGED's agora, sendo que está dando a mesma coisa.

Alguém sabe informar o porque disso ??


Desde já agradeço!

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!
Ariadner Barreto

Ariadner Barreto

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 18:03

Olá Karem!
Qualquer novidade poste. Pois nunca me aconteceu antes. Eu não tenho mais GAGED para enviar este mês, e como já reenviei, por enquanto vou deixar como está, até que surjam novidades. Obrigada!

André Luis Rosa Soares

André Luis Rosa Soares

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 20:26

Olá como vocês estão falando sobre o caged, está acontecendo o seguinte comigo, realiza uma rescisão e na hora de mandar o caged e ele nao converte em acerto? será que e por causa da rescisão ? tem algum outro procedimento para tomar na hora de fazer o acerto?

André Luis Rosa Soares
Karem

Karem

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2013 | 10:35

Bom dia pessoal!


Eu enviei um e-mail para @Oculto , eles responderam, vejam :


Prezado (a) Senhor (a),





Em atenção ao questionamento, informamos que o problema relatado de fato está ocorrendo e já foi encaminhado para análise pela área técnica. Em breve estará solucionado. Devido a esse problema solicitamos que tente reimprimir o recibo a partir do dia 7.



Atenciosamente,

CAGED/Cadastro Geral de Empregados e Desempregados



Olá André, você está convertendo em acerto ?
Dê uma olhada no manual do caged, poderá te ajudar : Oculto31997EB1%2FManual_CAGED_2012_vers%25C3%25A3oACI13.pdf&ei=54mYUpisHo2pkAfxwYGQDQ&usg=AFQjCNHLfKwk3tRl8cWZuunjULyUzVL99A" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">manual do caged

Espero ter ajudado!!

Para sermos felizes, em qualquer área de nossas vidas, precisamos encontrar o sentido pelo qual fazemos as coisas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.