x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 1.425

RRR X Retorno CEF

Cristina Guedes

Cristina Guedes

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2013 | 15:05

Boa Tarde à todos!!! Precisei retificar os dados referente a data da movimentação de um colaborador. Isso foi no dia 08/11/2013. Até o momento a retificação não esta aparecendo para mim na conectividade social.
Vocês sabem me dizer quanto tempo leva esse retorno da CEF? Pq o colaborador esta muito enfurecido e com razão, pq ainda não conseguimos fazer a homologação dele.

Eu preciso fazer algum procedimento para consultar este retorno ou tenho que esperar a CEF?

Obrigada.

Cristina Guedes
Analista de Adm. de Pessoal
Monica Yamaschita

Monica Yamaschita

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2013 | 15:20

Olá Cristina ,
Geralmente pra qualquer tipo de solicitação feita na CEF ,inclusive retificações , o prazo pode ser de até 5 dias úteis .O que acontece é que o sistema da Caixa está sempre indisponível ,em manutenção , e acaba causando transtornos pro pessoal do Rh das empresas.
Mesmo assim , você já tentou contactar o SAC pelo 0800 726 0101.??
Não custa nada tentar!!

Cristina Guedes

Cristina Guedes

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2013 | 09:14

Oi Monica bom dia,

Sim. Já tentei o 0800, liguei em algumas agências da CEF para verificar a posição de cada uma delas, mas todos falam que devo aguardar. Mas estou ficando muito preocupada, pq esta indo para 01 mês e nada de aparecer os dados corretos para mim pela conectividade.

Cristina Guedes
Analista de Adm. de Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.