x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.060

Gfips entregue há mais de 30 dias e não consigo tirar CND

SANDRA PEREIRA QUEIROZ

Sandra Pereira Queiroz

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2013 | 16:10

Olá pessoal quero pedir uma ajuda .Preciso tirar uma CND ,quando fui consultar apareceu falta de GFIPS 01/2008 03/2008 04/2008.Fiz a entrega tem mais de 30 dias e consulto restrições previdenciária e aparece ainda .Já fui na receita varias vezes e eles me dizem que tem que aguardar cair no sistema .Mais acredito que 30 dias já entregado ainda não conste .Alguém poderia me ajudar o que devo fazer .Obrigada!!!

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2013 | 17:08

Boa tarde Sandra

Comigo aconteceu o mesmo, voltei a Receita procurei o responsável pelo setor com toda documentação em mãos na hora foi emitida a CND.

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Lucas Fonseca

Lucas Fonseca

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2013 | 18:34

essa sefip é sem movimento? foi pago as guias? estranho pq geralmente leva de 5 a 10 dias pra cair no sistema da receita. Caso não for sem movimento irá gerar um debito junto a receita impossibilitando a emissão da cnd.(se não for paga)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.