x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.102

Hora Extra Plantonista

Marcus

Marcus

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Suporte
há 10 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2013 | 11:51

Bom dia
minha duvida é a seguinte!
Trabalho em uma rede de supermercados, na área de informatica e faço plantão caso venha ocorrer algum problema fico a disposição da empresas para solucionar remotamente ou ir ate a empresas ou mesmo tirar duvidas por telefone (o telefone da empresas fica comigo), o que acontece é que uma semana eu trabalho de 8 h as 18 h de segunda a sexta feira com 2 horas de almoço, na outra semana entra o plantão
eu fico na empresa de 8 h as 18 h mais posso ser chamado a qualquer hora começando do horário de abertura da empresa as 7 horas e horário de termino das atividades as 23 horas. Trabalho na semana de plantão de 8h as 18h de segunda a sexta dentro da empresa e fico de plantão o sábado e o domingo todo. Então eu gostaria de saber como faz para calcular meu horário e quanto é de hora extra como funciona isto de estar por conta da empresa por ter trabalho remoto não bato ponto??? como calcular meus horários?

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 4 dezembro 2013 | 13:34

Boa tarde Marcos

Bem vindo ao Fórum

Verifique seu contrato de trabalho o que estiver divergente de suas funções vc deve procurar o RH da empresa e questionar

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.