x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.499

WILLIAM SCHNEIDER

William Schneider

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2013 | 09:01

Bom Dia,
Estive Pesquisando no Fórum e até encontrei algumas respostas, porém um pouco confusas e contraditórias...
Quando vou tirar a CND Previdenciária, o relatório acusa pendencias, estas pendencias são as Chamadas Falta Gfip.
Não tenho certeza se foram enviadas, pois sou novo aqui nesse escritório.
Devo (Re)enviar as Gfip's faltantes com qual tipo de modalidade?
0- Recolhimento ao FGTS e Declaração a Previdência (Acho que essa é descartada, pois a guia do FGTS está paga);
1- Declaração ao FGTS e a Previdência;
9- confirmação inf. ant. - REC./Decl. ao FGTS e á PREV.

Minha outra dúvida também, é de quanto demora para que essas Gfip's Caiam do Sistema?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2013 | 09:17

Bom dia William Schneider !

Se as guias estão pagas, reenvie com 9- confirmação inf. ant. - REC./Decl. ao FGTS e á PREV. Em média de 3 à 15 dias, mas se tiver urgência, procure a RFB para dar baixa.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 5 dezembro 2013 | 09:27

William, confirme mesmo se as competências que contam com falta de Gfip foram enviadas e geraram guia, se sim faça o envio com modalidade 9, o prazo que eles pedem são de 5 dias uteis.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 13:21

Boa tarde Marcia,

Com o empregado participando do movimento clicar com o botão direito em cima do nome de quem deseja alterar a modalidade e selecionar a correta.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.