x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 4.821

Problema ao cadastrar Estabelecimento(s) no Caged.

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 17:07

Olá pessoal, tudo bom?

Estou com esse problema desde a última sexta-feira, quando fui tentar transmitir os Caged's de novembro. Bom, o Autorizado, que é o meu escritório, eu consigo gravar normalmente. Quando eu tento gravar os Estabelecimentos, contudo, o sistema simplesmente não aceita! Eu preencho todos os dados, coloco o Total de Empregados no mês, clico em Salvar e não acontece nada. Se eu deixo o campo dos Empregados em branco, o sistema pede para que eu preencha o mesmo. Se eu preencho e clico em Salvar, o estabelecimento não grava e consequentemente eu não consigo acrescentar as movimentações. Alguém enfrentando esse problema ou eu fui "premiado"? No mês passado consegui fazer o procedimento normalmente.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 17:11

Douglas, aqui o Caged mês passado não estava gravando os dados do autorizado, era esse esquema que você falou, eu baixei e instalei o programa de novo e resolveu.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 17:14

Willian,

Já fiz isso mas o problema não foi resolvido. Continua do mesmo jeito.

Ps: Não dá para citar as respostas nesse fórum?

Douglas

Douglas

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 18:00

Beleza, obrigado pela ajuda.

Vou esperar para ver se mais algum usuário passou ou está passando por isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.