x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 705

Terceirização / Juridicamente

RICARDO PINHEIRO DA SILVA

Ricardo Pinheiro da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2013 | 15:37

Boa tarde!
Gostaria que opinassem referente ao sistema de 3os, assim como estagiários são discriminados, trabalhei por quase 03 anos em uma empresa que prestava serviços ao Metrô de SP!
Como terceirizados realizávamos serviços e quem pagava era ALSTOM, SIEMENS, SPTRANS, PREFEITURA SP, etc
eles abrem empresa, pegam todo tipo de emprestimo e financiamentos, e desaparecem sem deixar vestígios, nao pagam direitos e simplesmente nao deixam rastros!

em meu processo o Juiz reconheceu meus direitos, mas nao responsabilizou Alstom e Metro, pois alegam que prestavamos serviços indiretamente!

Resumindo, só que tenho ciencia foram 8 empresas que eles já fazem isso, e continuam, pois a Alstom os bancam...

que juízes sao esses?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Sábado | 14 dezembro 2013 | 09:20

Bom dia, Ricardo, infelizmente e assim, mas no seu caso o importante e que a justiça reconheceu e você irá receber seus direitos, com relação as empresas citadas eles tem um excelente jurídico e os contratos de prestação de serviço são muito bem elaborados.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.