x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 7.857

médias nas férias

Júlio César F. C.

Júlio César F. C.

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2008 | 14:06

saudações colegas!

estou com uma duvida crucial, estou fazendo uma férias, e gostaria de saber qual é o periodo para calculo da média, é o periodo aquisitivo? ou o ano antes do gozo?

att.:

Júlio

Júlio César
Jarinu - SP
Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 17 maio 2010 | 09:30

Bom dia Breno.

Vc n tem nada em seu escritório para pesquisas jurídicas? IOB ou Mapa Fiscal, por exemplo.

Nessas cartilhas existe muita informação a respeito de tudo q rege a contabilidade.

As informações a respeito de férias é muito extensa. Sugiro q faça uma pesquisa com um tema específico (como calcular média de hrs, por exemplo) no Fórum ou até mesmo no Google. Com certeza vc vai achar todo e qqr tipo de informação condizente com oq vc deseja.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 17 maio 2010 | 12:07

Breno Campos de Castro!


Você postou um questionamento idêntico à este seu em uma outra postagem e tivemos que excluí-la.

Aconselho você a dar uma lida nas Regras do Fórum, pois esta prática (postar em duplicidade) não é permitida:

"7 - Postagens duplicadas serão apagadas. Não poste sua mensagem em mais de uma sala. Não tem sentido colocar a mesma postagem mais de uma vez somente para chamar a atenção".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.