x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.342

13º Folha Complementar

Adriana Santos

Adriana Santos

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 21:20

Pessoal!

Vejam se podem me ajudar

Na folha de pagamento do 13º salário não foi incluído a media de um determinado evento da folha, fizemos o pagamento e este evento não entrou... os funcionários reclamaram e agora vamos ter que pagar.

Pergunta: Como se faz uma folha complementar para pagamento dessa diferença? é 13º complementar? como se faz folha de 13º complementar no sistema RUBI?

Por favor, ajudem!!

Obrigada!

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 08:53

Bom dia Adriana,

Seja Bem Vinda ao Contábeis!

Eu sugiro entrar em contato com o suporte do seu sistema, pois cada um tem suas particularidades.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Adriana Santos

Adriana Santos

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 11:14

Não, o problema é que estamos migrando de sistema por problemas R$ e estamos sem suporte folha,
Houve a necessidade de fazer uma folha complementar de 13º para incluir uma determinada média e não estou conseguindo entender como se faz

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 11:24

Entendo Adriana, bom, vamos aguardar algum colega que trabalhe com o mesmo sistema e possa ajudá-la.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.