x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 782

dados do funcionário

KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 12:05

Bom dia!

tem duas ex funcionárias que estou fazendo o CAGED e não tem o numero do cpf e nem telefone pra ligar pra ela...
por incrivel que pareça... hehe

excluindo a opção de ir no endereço dela, tem outra forma de buscar os dados dela(cpf), eu tenho numero do pis e rg.

ATT.

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!
KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 13:21

kkkkkkkkk
André Luis, desta até vc vai rir....
Não tem ficha de empregado e no livro não tem o numero do cpf e nemtelefone, eu ja procurei em tudo que tem delas, preciso saber se tem algum site ou programa pr mim procurar através de outros dados como pis, rg, nome da mãe ou endereço.

Pensei em ir na caixa economica com o pis.

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!
MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 13:31

Olá Karen.
Isso mesmo, se você tiver algum conhecido na Caixa Federal melhor ainda. Aqui no escritório raramente acontece uma coisa dessa, mas, devido a correria do dia dia estamos propícios a esse tipo de acontecimento. Eu ligo e eles me passam. Vai lá que da certo.

KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 13:33

Obrigado Maicon,

não era eu que cuidava desta parte, mas é bom quando aprendemos com os erros dos outros...
assim sempre terei cuidado de pegar todos os dados do funcionário heeh

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!
ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 10 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 14:22

Mas não tem caged? Geralmente no Caged é informado o CPF, ou no proprio sistema que vcs usam para gerar a folha.
O sistema que eu uso se não tem o numero do CPF da pessoa quando vai importar o arquivo para a SEFIP ai da erro, devido o CPF não estar cadastrado.
Agora neste caso, va a uma agencia da CAixa que eles podem te informar, pelo numero do pis, o proprio nome do colaborador

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"


KAREN KLEIN

Karen Klein

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 14:29

Ismael, é exatamente o CAGED que estou fazendo e precidodo numero do cpf, não uso sistema pra folha e sim manualmente da mais certo...
Sim, vou tentar ir na caixa com o numero do pis ou outros dados preciso só cpf, o resto eu tenho no cadastro.

Felicidade voce nunca terá sozinha, peça sempre a companhia de Jesus na sua vida!
Boa semana!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.