x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 55.291

Programa Folha de Pagamento Gratuito

Malvina Correia

Malvina Correia

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 16:29

Acabei de me formar em técnico de contabilidade, e já estou iniciando prestação de serviço para uma empresa MEI, preciso de um programa de folha de pagamento, como estou começando e só tenho um cliente com um único funcionário, alguém poderia me indicar algum programa gratuito ou alguma planilha em excell . Uma dúvida, no caso de não ter o sistema que gera o arquivo, como proceder com a transmissão dos dados da GFIP ? Como faço ? Pode me ensinar ? A minha cliente já tem o certificado digital. .

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 10 anos Sexta-Feira | 20 dezembro 2013 | 17:42

Ola Malvina,

Um programa gratuito completo vai ser dificil vc obter, tente montar uma planilha simples no excell.
Quanto a gerar a sefip, vc poderá fazer manualmente, inserindo dados pelo teclado. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 13:46

Malvina,

Você pode fazer o holerite manual também, Delaine segue abaixo sites com modelos de folha de pagamento gratuito que encontrei.

www.fiscosoft.com.br
https://www.noticiasemoda.com.br › Emprego‎
office.microsoft.com
www.google.com.br
contaazul.com/blog/2012/08/folha-de-pagamento-excel-gratis/‎

Espero ter ajudado.





Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.