x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 1.281

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 16:09

Boa tarde!!!

Uma funcionária foi demitida em 2005 e faltou recolher diferenças de FGTS que só pudemos recolher no final do ano de 2013 devido a fiscalização. Agora eu foi depositado as diferenças dos FGTS devidos, temos que depositar a multa referente ao valor de R$521,00. Como devo proceder com a GRRF, visto que ela foi demitida a algum tempo?

Aguardo retorno!

Grata

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 17:05

Boa tarde Vania!

Obrigada pela ajuda! Poderia me ajudar como fazer essa GRRF complementar?? Eu consegui exportar do program ada folha de pagamento os dados da GRRF , preciso apenas mudar para complementar... poderia me orientar?

Grata

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 17:30

Vania,

Teve uma fiscalização na empresa onde tivemos que recolher todas as diferenças referente a FGTS de vários meses que não foram recolhidos... Foi recolhido a menor e os FGTS desses meses deu um total de R$521,41.

Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 18:15

Vania,

Seria a multa 40%... Pois esse valor já é referente a diferença de FGTS que não foi recolhido na época.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 11:31

Bom dia Laís,

Então joga o valor no saldo para fins rescisórios (valor informado pela Empresa), pois assim calculará apenas os 50%. E não esqueça de zerar os demais campos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Marcia

Marcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 12:22

Bom dia Vânia,

No SEFIP pede que o campo aviso previo indenizado não fique em branco... Como faço?

Desculpe o incômodo!

Obs; Tirei a informação de aviso previo indenizado. Coloquei ausencia/dispensa e coloquei o saldo para fina rescisórios o valor... Deu certinho. Posso enviar assim?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.