x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 27

acessos 2.503

Hader Jhouh

Hader Jhouh

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 09:49

Olá, tudo bem!?
Queria pedir uma ajuda sobre o SEFIP. Sou novo no ramo da contabilidade, tenho 17 anos e esse é meu primeiro emprego. Sou auxiliar de escritório, preciso fazer o FGTS do 13\2013, que caso seria do decimo terceiro, mas sempre que vou fazer da inconsistente.. Coloco na competência 13\2013, no código de recolhimento 115 e tals, tudo certo.. Marco a empresa, mas diz que da inconsistente e preciso colocar o valor do decimo terceiro nos funcionários, estou perdido. Quem puder me ajudar, agradeço.

Luan de Moraes Marques

Luan de Moraes Marques

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 10:01

Bom dia, vc vai criar uma competencia 13/2013 normal, depois vc vai marcar participação de todos, clicar com o botao direito, ir em modalidades e mover para modalidade 1 declaração ao fgts. .. clicar no funcionario e por o valor do seu 13° em referente a competencia do movimento!

HORÁCIO MATOS MOITINHO DOS ANJOS

Horácio Matos Moitinho dos Anjos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 10:10

Colegas, envie umas GFIP's no dia 26/12/2013 para regularização fiscal, porém verifiquei hoje (09/01/2014) no Relatório de Restrições, e ainda está constando a falta das GFIP's. Salvei todos os protocolos de envio das mesmas, mas estou com dúvidas. Como ter certeza se as GFIP's foram mesmo enviadas? Seria melhor reenviá-las? Como proceder nessa situação?

Atenciosamente,

Horácio Matos Moitinho dos Anjos
Assessor e Consultor Contábil
Hader Jhouh

Hader Jhouh

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 10:22