x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 471

Mudança de Cargo, Alteração Salarial

Gisele Rosa Barbosa

Gisele Rosa Barbosa

Iniciante DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 13:10

Olá.

Eu assumi o Cargo de Fiscal em uma distribuidora; Porém como não tenho formação o cargo ficou como Escriturária, assumi esse cargo desde de 01/08/2013.
A minha dúvida é a seguinte, o meu salário deveria ter um reajuste?, sendo que continuo recebendo o salário anterior que era de conferente de mercadoria, algo que nunca fiz na empresa!
A minha outra dúvida é, caso eu me demita, a minha carteira, também continua como conferente de mercadoria, eu teria o direito então de procurar um advogado Trabalhista pelo fato de nunca ter ocorrido alteração na carteira? Aqui trabalhamos com CLT.
Desde já Agradeço.

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 21:10

Gisele, como sua situação requer um exame mais acurado, uma avaliação sobre cargos e funções de sua categoria, ninguém melhor que seu Sindicato para lhe auxiliar nisso, até mesmo se precisar recorrer a justiça.

Boa sorte.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.