x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 689

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 20:14

Não ficou claro o tempo de suas férias. Vc tirou férias de apenas 10 dias??? Algum motivo especial para isso, como período aquisitivo menor de 12 meses? Vc "vendeu" suas férias? Ou trata-se de férias coletivas?

Quando vc recebeu seu aviso de férias o aumento de salário já estava valendo?? E quando recebeu o pagamento delas, 2 dias antes de seu início, já havia sido regulamentado o aumento de salário??

RODRIGO GOMES RIBEIRO

Rodrigo Gomes Ribeiro

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 10:52

Ok, esses 10 dias foi ferias coletivas e também ja tinha tirado 10 dias antes , e realmente já tinha regularizado meu salário, só que eles me pagaram as ferias por inteiro o valor total dos 30 dias + 1/3 ,isso antes de eu sair dos primeiro 10 dias que peguei para descansar em casa, quando voltei a trabalhar eles avisaram que ia dar ferias coletivas.
Quando fui receber o salário desse mês já com o aumento, eles descontaram só o valor das ferias coletivas e não descontaram o valor do 10 dias antes que peguei, mais minha duvida é. Eles podem descontar o valor das ferias referente ao salário novo?

Rodrigo G Ribeiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.