x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 1.468

Seguro desemprego na rescisão

Vanessa Medeiros

Vanessa Medeiros

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 10:34

Bom dia, colegas
Bem, minha pergunta pra quem já sabe pode ser bem fácil, porem sou nova no ramo e,
já gerei rescisões, porem com menos de 1 ano, contrato de experiência etal e nunca teve a necessidade do Seguro Desemprego
dai gostaria de saber como funciona, se o proprio programa gera, se a gente deve escrever a mão o formulário...
Alguem pode me ajudar? Grata e att .

Auxiliar Contábil e Estudante de Administração de Empresas
E-mail: [email protected]
"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
M. Teresa de Calcutá
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 10:38

Bom dia Vanessa, o seu sistema da folha com certeza já imprime, coloque o formulário na impressora e veja nas opções da rescisão do funcionário onde esta a opção Seguro desemprego.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Helen Brancaglion

Helen Brancaglion

Prata DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 10:39

Bom dia Vanessa, tudo bem? Você devera comprar o formulário , o meu sistema gera , é só imprimir o formulário, ve certindo com seu sistema, lembrando que tem varios modelos de formulario, tera que ver qual de enquadra no seu sistema, eu mesma demorei para me ajeitar aqui, qual sistema vc usa?

Att

GUILHERME DA SILVA

Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 10:50

Bom dia Vanessa,

O sistema não imprime o formulário, tem que solicitar..

e dar entrada no site da CAIXA.

Atenciosamente,

Guilherme Bruno da Silva