x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 18

acessos 3.041

Guia Gps 13° salario em atraso.

Andre Bento

Andre Bento

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 11:17

Bom dia. Tenho o caso de domésticos em que a GPS do 13º não foi paga e agora preciso gerar a guia para pagar dia 21/01/2014. O site da previdência está fora do ar e precxiso emitir manualmente.
O valor da guia é de R$ 310,69, então aplico 0,33 por dia de atraso até dia 21, limitado a 20% e faço manualmente a guia? Isso dá um valor de R$ 343,50? E para que serve a tabela prática que não entendi?
Se puderem me ajudar eu agradeço.
Tenho o caso da guia de FGTS que deveria ter sido paga e também não foi. Como faço o recálculo?

Andre Bento

Andre Bento

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 11:33

Guilherme, Delaine, o link que vocês me mandaram aparece a mensagem: A página solicitada não foi encontrada. Tentei em vários navegadores e até coloquei como confiável.

O que eu estou acessando para recálculo é o link abaixo e sempre consegui. Olhem para mim e vejam se conseguem por favor.

http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_cipost2.html

Quanto ao FGTS ok, reenviarei a SEFIP
Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.