x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 980

Admissão de funcionario para empresa de condominio

Paloma Lemos

Paloma Lemos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 10:59

Uma empresa vai contrata 9 funcionários para fazer a limpeza de um condomínio eles seriam registrado como capineiros com salario de R$ 841,00 porem a empresa gostaria que a função fosse outra , gostaria de saber se alguém conhece outra função com este mesmo salario ou até mesmo com salario minimo, se alguém conhece por favor me informa o piso salarial, a função e o cnae ou cbo lembrando que os funcionários vão mexer com instrumentos de corte desde já obrigado.

GUILHERME DA SILVA

Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 11:17

Bom dia Paloma,

Poderia registrar os funcionários na função de Aux. de Jardinagem ou Jardineiros.

Salário: 873,45

CBO: 6220-10

Atenciosamente,

Guilherme Bruno da Silva

Regra N°1 Fórum Contábil : "Espaço de Discussão pública"


Paloma Lemos

Paloma Lemos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 12:19

Eu olhei essa possibilidade, porém a coletiva dos salarios em minas gerais ja foi fechada e o salario de auxiliar de jardineiro esta 1036,33 e eu teria que arrumar uma ocupação que chegasse até 841,16 .

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 13 janeiro 2014 | 12:49

Nessa caso Paloma aconselho você consultar o sindicato da categoria e vê uma função que se enquadra á esse salário (841,16) , descrevendo as atividades que serão desenvolvidas pelos funcionários.
Espero ter ajudado!

Em tudo daí graças! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.