x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 922

Senhas de acesso ao INSS perdidas.

Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 10:33

Bom dia colegas, desde o inicio do ano estou verificando que não consigo mais acessar algumas empresas para consultar pendencias e pagamentos de INSS via site da Receita, a mensagem é sempre a mesma "senha invalida". Hoje cadastrei uma senha nova para uma empresa antiga pelo próprio site, a meu ver isso quer dizer que o cadastro das senhas antigas foi perdido. Mais alguém está com esse problema?

Obrigada!!

Atenciosamente...

Denise

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)
Jairo Guimarães Salgado

Jairo Guimarães Salgado

Prata DIVISÃO 3, Controller
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 10:40

Denise,

Realmente está ocorrendo isso... as senhas anteriores estão com essa mensagem

Tive o mesmo problema

Acredito que seja porque o INSS teve o seu banco de dados "incorporado" ao da receita federal por conta da unificação que ocorrerá este ano (Receita x Sefaz x INSS x Prefeitura) e, fatalmente será necessário acessar apenas com o uso do certificado digital.

Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito.
Denise Wolf

Denise Wolf

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 10:45

Sim, eu uso o mesmo com frequência, porque pelo certificado só consigo visualizar as pendencias. Ou se alguém souber como faço para tirar o extrato dos pagamentos previdenciários pelo eCac favor me repassar o caminho. No site da receita sempre consigo tirar um espelho da guia paga, existe outro modo de acessar o mesmo?

Obrigada!!

"Se alguém varre as ruas para viver, deve varrê-las como Michelângelo pintava, como Beethoven compunha, como Shakespeare escrevia."
(Martin Lutter King Jr.)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.