x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.789

Preenchimento de PTC PARCIAL

Carolina da Cunha

Carolina da Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 17:28

Estou com uma empresa que fez o recolhimento do FGTS em Bauru, porém a BASE da empresa é São Paulo. Estou tentando preencher a PTC para alteração, mas não sei o que colocar em motivo da transferência. Alguém pode me ajudar? As opções são:

Mudança de Local de Trabalho para Filial cadastrada em base do FGTS distinta;

Centralização de recolhimento;

Determinação legal para geração de nova inscrição para o empregador (CNPJ/CEI)

Mudança de local de trabalho para empresa do mesmo grupo econômico

Cisão de empresas

Fusão de empresas

Incorporação de empresas

Sucessão de empregadores

Vitor Morais

Vitor Morais

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 17:40

Carolina, queria saber uma coisa, alguém da caixa pediu para fazer a PTC, porque pelo que entendi isso não seria PTC, porque a PTC é para contas do empregado, ai já acho que seria a mudança da base no SEFIP, fiz algo parecido esses tempos atrás, era uma empresa daqui de Goiânia e recolheram na base de Bahia, acho que se não foi alguém lá da caixa que te informou quase certeza que seu caso é igual o que tive.

Carolina da Cunha

Carolina da Cunha

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quinta-Feira | 23 janeiro 2014 | 14:31

Vitor, sim, foi um atendente da Caixa que me orientou a fazer uma PTC, o que achei estranho né. Fui até outra agência e me informaram que não e possível fazer essa transferência de base. Mas obrigada pela ajuda!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.