x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 1.347

caixa econômica - erro

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 17:06

ola pessoal não estou conseguinte tirar um extrato para fins rescisórios aparece esta mensagem: aplicação bloqueada definição de segurança, o que sera que esta acontecendo alguem hoje ja conseguiu emitir esse relatorio??

ALBERTO LEMOS

Alberto Lemos

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 17:16

Rosangela,

É devido a nova versão do java, você devera ir na configuração, na aba segurança o nível de segurança você coloca em Médio, fecha o internet Explorer e tenta.


Alberto

Alberto Lemos
Analista Trabalhista
GUILHERME DA SILVA

Guilherme da Silva

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 11:01

Rosangela, hoje eu consegui emitir extratos de movimentos de alguns funcionários.

E melhor esperar, pois pode estar acontecendo algum atualização, semana passada também não consegui acessar a CSE.

Atenciosamente,

Guilherme Bruno da Silva

Regra N°1 Fórum Contábil : "Espaço de Discussão pública"


Leandro Coelho

Leandro Coelho

Iniciante DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 11:04

Prezada Isabela,

Para acessar o sistema, você deve acessar do internet Explorer, atualizar o Java com a nova versão, e depois que atualizar o java, acesse o menu , iniciar, todos os programas, java, configure java, segurança, e coloque no nível médio.

Tente desta forma, porque o meu esta acessando normalmente.

Abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.