x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 951

sefip em atraso

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 13:23

bom dia, estou vendo um relatorio do inss, aonde aprensenta falta de algumas sefip da empresa do ano de 2000 e 2001 oscilando entre esse períodos, posso enviar normal essas sefip desse periodo? q apresenta essas falhas?




Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 13:39

Boa tarde Rosangela Simon Tessaro !

Imagino que seja Gfip sem movimento, mas você deve se certificar, se for sem movimento ao entregar a competência 01/2000 por exemplo, o sistema já acatará como sem movimento as demais competências deste ano. Exceto da competência 13/2000 que se estiver constando deverá ser entregue também.

E assim para os demais exercícios sem movimento se for o caso.

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 14:11

Então maria, acontece que o sócio tem os recolhimentos das competências, so falta a informação com os valores

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 14:21

Ah sim, então as informações se perderam no sistema, você deverá então entregar novamente todas as competências, se for só pro labore é modalidade 1.
Tome cuidado com algumas informações da época, por exemplo, se a empresa era optante pelo simples e deixou de ser, etc . . .

Rosangela

Rosangela

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 21 janeiro 2014 | 14:55

hummm.. então estou com dificuldade na geração do arquivo da empresa, sendo o arquivo do sistema passando para o SEFIP, a empresa é do simples porém quando eu vou passar as informações para a sefip ela acusa que o codigo do gps esta errado e o codigo dos terceiros também, estou utilizando o codigo GPS: 2003 e 3º : 0115, na época sera que eram outros codigos?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.