x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 4.436

Funcionário perdeu a carteira de trabalho e a empresa fechou

Célia Oliveira

Célia Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 13:44

Boa tarde Prezados,

No caso de um funcionário perder a carteira e a empresa que havia sido registrado, estiver falida, como o funcionário consegue as anotações na nova carteira? No Ministério do Trabalho?

Grata pela atenção,

Célia Oliveira
Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 28 janeiro 2014 | 18:10

Olá, caso ele perdeu a carteira, não precisa fazer todas as anotações na nova carteira.

Imagina só, procurar todos os empregadores anteriores, para fazer as anotações de novo?

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH
Célia Oliveira

Célia Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 10 anos Sábado | 8 fevereiro 2014 | 07:56

Bom dia,

Ruanne, no período em que ela trabalhou, tiveram 3 contadores diferentes e nenhum deles está disposto à auxiliar.

Letícia, ela fica sem essas anotações, como vai comprovar experiência para os novos empregos?

Grata pela atenção,

Célia Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.