x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 691

Pendencias de individualizacao de fgts

Alessandro Tavares de Campos

Alessandro Tavares de Campos

Bronze DIVISÃO 1, Professor(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 11:52

Bom dia Forum!
Recebei o seguinte email da cixa, so que nao estou consegindo fazer com que saia o mesmo valor. Pois gera um novo JAM e MULTA.

Sr.Empregador/Sr .Contador,

Nossos sistemas apontaram que a competência 08/2003, recolhida no dia 20/04/2004 pelo valor de R$39,32, encontra-se pendente de individualização.
Solicitamos que um novo arquivo SEFIP referente a essa GRF seja transmitido, com atenção redobrada para os seguintes aspectos:
· Na tela de abertura de movimento no SEFIP deverá ser marcada a opção “individualização” e indicada a data em que foi recolhida a GRF;
· Todos os trabalhadores envolvidos deverão estar na modalidade “branco” (Recolhimento ao FGTS e Informações à Previdência Social);
· Seja transmitido para qualquer município dos estados do Pará ou Amapá (Base PA);
· Verificar que o valor desse novo arquivo SEFIP deverá ser igual ao valor da guia recolhida;

Após 5 dias úteis essa empresa poderá obter, via Portal do Empregador, extrato de qualquer trabalhador envolvido nesse recolhimento, para observar se o valor foi creditado em sua conta vinculada.
Ja ate tentei olhar o site da caixa p pegar algum dowload dos indices de 2004 mas n esta disponivel.
Não sei o q fazer.
Desde ja agradeço a atenção de todos.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 3 fevereiro 2014 | 11:57

Bom dia.
Alessandro, sugiro a você que entre em contato com uma das agencias da cef, explicando a situação, ou entrar em contato via telefone com a centralizadora no seu caso a Base PA.
Já passei por isso e entrei em contato com a centralizadora que no meu caso e Campinas-SP, e a pessoa me passou passo a passo como proceder, e até me enviou por e-mail.

Segue o telefone,

SAC CAIXA: 0800 726 0101
Suporte Tecnológico: 3004 1104 (capitais) e 0800 726 0104 (demais regiões)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.