x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 645

Procuração Conectividade Social

Edson Amauri Corteze

Edson Amauri Corteze

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 09:16

Amigos,



Preciso da ajuda de vocês. Estou iniciando os trabalhos na parte de Departamento Pessoal. Ainda pairam algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês.


Através do site da Conectividade Social fiz as procurações para uma outra pessoa jurídica fazer as entregas de declarações, etc...

Porém ao entrar com o E-CNPJ da empresa OUTORGADA, não aparece a opção de envio da SEFIP.

Após fazer as devidas procurações eu necessito fazer algum outro passo? Levar essa procuração na CEF? Algo que acabei não fazendo.



Obrigado,



Edson Amauri Corteze

Edson Amauri Corteze
CRC/SP - 1MG093692/O-2 'T' SP
CRA/MG - 43.001
Deonice Francisca da Silva

Deonice Francisca da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 09:41

Edson, Bom Dia!

o Único passo que fizemos aqui no escritório foi a procuração por meio da internet na Conectividade,
Depois começamos a enviar normalmente a Sepif sem precisar entrar no e-CNPJ da empresa Outorgada, entramos no site com o nosso Certificado (e-CNPJ do escritório mesmo) e faço todo procedimento ( Caixa postal, Nova mensagem, Envio Sefip ) e enviamos normalmente sem acessar a empresa outorgada.
e Nunca tivemos nenhum problema.

Abraços

Deonice Silva (Nice)
Edson Amauri Corteze

Edson Amauri Corteze

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 15:00

Deonice,


Antes de tudo obrigado por sua pronta resposta.

Estou tentando fazer dessa forma, porém aparece a seguinte mensagem:

INSCRIÇÃO (CNPJ/CEI/CPF) do responsável no arquivo difere da INSCRIÇÃO do certifica eletrônico. (CNS-A0363).


Pode me ajudar quanto a isso?


Obrigado,

Edson Amauri Corteze
CRC/SP - 1MG093692/O-2 'T' SP
CRA/MG - 43.001

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.