x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 54.125

carta de agregação

Maísa Carla Estorani

Maísa Carla Estorani

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2008 | 08:23

Bom dia a todos!!
Será que alguem possui em seu arquivo um modelo de carta de agregação de caminhão e poderia me enviar o modelo? Desde já agradeço a todos!!!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 7 junho 2011 | 21:54

Amiga Viviane, atenção com a Regra nº 23 deste Forum, não é permitido publicação de endereços de emails nem a solicitação de material para envio em particular.

É sumamente importante nos atermos às Regras (só pra relembrar, veja na barra de Menu, no alto desta página na tarja azul). Isso nos garante a integridade de nosso cadastro e a permanência de acesso ao Forum Contabeis.

Sugiro que, se algum amigo tiver esse modelo de carta tão procurador pelos demais amigos que aqui postaram, encaminhe esse modelo a um dos Moderadores do Forum que o disponibilizará direto neste tópico, com isso todos os frequentadores cadastrados aqui no Forum poderá ter acesso. É assim que dispomos de muito material na sessão de download e em outros tópicos, muitos amigos cedem seu material para que todos nós (mesmo que não tenhamos solicitado) possamos usufruir.

É essa troca que torna esse forum tão bacana. Então, vamos colaborar. Se eu encontrar esse modelo de carta enviarei a um dos moderadores para que vcs possam ter acesso a ele.

Abraços!!!

Viviane Santos

Viviane Santos

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 13 anos Terça-Feira | 7 junho 2011 | 22:04

Kennya, boa noite

Realmente, quebrei uma regra , peço desculpas, nao acontecerá novamente.

So para formalizar, não recebi nenhuma resposta em meu e-mail particular referente a esta postagem e sim, caso eu receba, com certeza te encaminho para postagem e disponibilização a todos.

Grata pela atenção.

Abraços!!!

Viviane Santos
Analista de Depto Pessoal PL
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 00:05

Pessoal, não sei se é disso o que vcs estão precisando.

TERMO DE AGREGAÇÃO DE VEÍCULO

Declaramos que o veículo (Mercedes Bens), modelo (1620), placa (RMX-NºNºNºNº) de propriedade do/a (n o m e), é agregado de nossa empresa, prestando serviços na rota "XX" ( Cidades/ESs), efetuando "Y" viajens (dia/semana/mês), com acerto de fretes a cada XY (dias por extenso) dias (opcional: fora a semana de prestação).

A agregação do veículo na rota especificada acima, é válida por "tal tempo" ( de xx.01.2010 até yy.12.2010), não caracterizando vínculo empregatício, e, tampouco exclusividade da rota citada, permanecendo regular, enquanto os clientes estiverem utilizando os serviços de nossa transportadora.

Cidade/ES, XX.01.2010.

(ass: Empresa ltda)


Espero ter ajudado.


P.S.: Não esquenta Viviane, eu só quis dar um alerta. Afinal, qual de nós já não deu uma derrapada antes? Talvez uns poucos (bem poucos). Eu mesma já tive minha orelha puxadinha, isso faz parte. É um amigo ajudando ao outro.

Abraços!!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.