x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 899

CRISTIANO JULIO

Cristiano Julio

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 14:59

Olá pessoal !

Estou com um problema. Eu tive um funcionário (1º emprego) que foi demitido e não houve pedido de um PIS para ele, pois na época quando ele foi registrado no lugar do PIS foi informado o numero do seu CPF. Não sei como devo resolver este problema. Por favor alguém pode me ajudar ?
Abraços.

Carlos Alexandre Oliveira

Carlos Alexandre Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 17:49

Olá pessoal !

Estou com um problema. Eu tive um funcionário (1º emprego) que foi demitido e não houve pedido de um PIS para ele, pois na época quando ele foi registrado no lugar do PIS foi informado o numero do seu CPF. Não sei como devo resolver este problema. Por favor alguém pode me ajudar ?
Abraços.


Solicite um pis para ele, se não souber como procure no google por "Formulário de cadastro de PIS" e depois que for solicitado e tiver o PIS em mão solicite uma retificação de dados cadastrais, procure no google por "RDT - Retificação de dados do Trabalhador - FGTS"

os formulários são oficiais da caixa econômica.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.