x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 4.065

Certidão CRF (Certidão de Regularidade do Fgts)

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 24 fevereiro 2014 | 14:27

Boa tarde Hugo, consegui agora fazer um envio que na parte da manhã estava fora, continue tentando ao longo da tarde tirar a CRF que esta difícil mas é a unica maneira de conseguir. paciência como sempre!

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 14:41

Vânia Ribeiro de Campos

Boa tarde Vania!!!

Estou tentando gerar uma guia na conectividade sicial para regularizar FGTS, eu consigo gerar a guia mas quando vou imprimir, aparece em branco, por acaso ja precisou regularizar alguma empresa e imprimir a guia?

Obrigado!!!

André Alves

André Alves

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 1 dezembro 2015 | 09:55

Bom dia

Uma dúvida, quando aparece na CRF A EMPRESA abaixo identificada está REGULAR perante o FGTS significa dizer que todos os seus débitos de FGTS dos funcionários estão quitados?

André Alves
Contabilidade
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 26 abril 2016 | 12:50

Boa tarde,

Tenho uma empresa que foi aberta em fevereiro. Só transmiti a Sefip com ausência de recolhimento ontem, e estou tentando tirar a CRF desta empresa e dá que a empresa não está cadastrada e que tenho que ir a uma agencia da Caixa. Demora para sair a CRF através da transmissão da Sefip??

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.