x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 452

Gel Martins

Gel Martins

Iniciante DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 26 fevereiro 2014 | 23:32

Bom dia, gostaria de saber como fica na minha carteira profissional meu cargo. Fui contatado para gerente comercial, mas estou fazendo a tarde do financeiro, escrita fiscal e administração da empresa. Minha pergunta e como fica na minha carteira, gerente comercial ou administrador da empresa. Posso administrar a empresa sem assinar por ela?
Fico no aguardo

Jackson

Jackson

Prata DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2014 | 13:56

Boa tarde,

Veja a LEI No 10.406, DE 10 DE JANEIRO DE 2002, art. 1.010 em diante.

Caso exercer várias funções e ser contratado para outra, deverá a empresa estar atenta a acumulo de funções e desvio. E na aplicação da gratificação por cargo de gerente.

_____
Jackson
Samara Silva Rodrigues

Samara Silva Rodrigues

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 10 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2014 | 14:29

Gel,

Boa Tarde !!!

É certo afirmar que há um desvio de função e consequentemente um desvirtuamento contratual que deve ser corrigido. Deverá assim, baseado no princípio da isonomia, se insurgir contra o desvio funcional, requerendo alterações em sua Carteira de Trabalho, bem como de seu salário.

Espero ter te ajudado.


Att,

Samara Silva


" O mais importante da vida não é a situação em que estamos,
mas a direção para a qual nos movemos. " Oliver Holmes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.