x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.573

CARLOS GERALDO DE CARVALHO

Carlos Geraldo de Carvalho

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 11:12

Bom dia, estou tentando acessar o homolognet e quando entro ele aparace me pedindo para marcar:

Selecione a procuração para a qual deseja atuar:

CNPJ Razão Social Outorgante Competência(s) Vigência
02.500.947/0001-97 C SUL MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA - EPP DECIO SALGADO RIBEIRO JUNIOR Elaborar rescisão e Informar quitação Expirada
SelecionarCancelar

e não consigo marcar nenhuma opção e fica só nesta tela.

Alguém passou por esse problema?

Taise Coelho

Taise Coelho

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 29 março 2017 | 17:56

Gabriela Samy

Ele divide de acordo o mês, se for de fevereiro, os calculos serão em cima de 28 dias. Mas não tem problema, você pode fazer o reajuste manual e lançar uma verba de diferença.

Att,
Taise Coelho

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.''
Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 30 março 2017 | 17:12

Gabriela,

aqui imprimimos 05 vias.

as vias que tem o campo 150 que se refere as assinaturas, quem imprimi é o MTE ou Sindicato.

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


Samanta

Samanta

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 31 março 2017 | 12:01

Pessoal, bom dia.

Preciso de uma ajuda.

No começo da semana estava com um problema nas rubricas/descontos externos, que após serem cadastrados, eles não apareciam na aba financeiro/desconto.

Ontem consegui resolver das rubrica., Tive que inativar todas, e inclui-las novamente em outro código.

Tentei fazer isso também com o desconto, e não deu certo!

Alguém tem alguma sugestão do que eu possa fazer?

Samanta Alves
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 16:13

Boa tarde!

Alguém está conseguindo acessar o Homolognet e o Agendamento no site http://saaweb.mte.gov.br ?

No homolognet até entrou, mas não deixa pesquisar nada e no agendamento diz que o NAR não existe, sendo que estou c/ a rescisão impressa.

No agendamento a mensagem exata que aparece = " Rescisão não se encontra no Homolognet. Por gentileza, cadastrar a Rescisão antes de realizar o agendamento. "

Será que pelo fato do endereço da empresa, no CNPJ constar como Zona Leste e no Homolognet como Zona Norte, pode estar dando alguma divergência? É que essa empresa mudou de endereço.

Mas estou na dúvida, se pode ser pelo fato do Homolognet não estar funcionando.




" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
KELLI ALVES DA SILVA

Kelli Alves da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 10:16

Obrigada, Krystyanne Bonfim!
Caros colegas, tenho que agendar uma rescisão no MTE-GO, mas para isso preciso do nº do TRCT do homolognet (e nem com promessa a senha do homolognet chega no e-mail). Alguém sabe como proceder neste caso?

Samanta

Samanta

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 10:40

Pessoal, bom dia.

Alguém conseguiu acessar o sistema de agendamento?

Está aparecendo essa mensagem: Rescisão não se encontra no Homolognet. Por gentileza, cadastrar a Rescisão antes de realizar o agendamento.

A rescisão ja foi gerada, e estou com o numero do NAR.

Samanta Alves
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 10:44

Bom dia, Samanta!

Veja se copiou certinho o NAR do homolognet.
Ontem também tive esse problema e descobri que em alguns casos aparecem 02 números de NAR e que o certo era o 2o. número.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1, Gerente Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 15:30

Liguei para o MTE daqui da minha cidade,

fui orientada a ligar para a superintendência regional e me falaram que estava com problemas, mas que retornou a normalidade,

infelizmente para mim ainda não retornou nada, continuo sem receber a senha de acesso, já exclui varias vezes o cadastro, fiz nova inclusão com outro email e nada, não chega email com o retorno da senha do homolognet,

assim fica dificil,

no MTE daqui da minha cidade, o agente homologador disse que caso eu não consiga, que eu posso levar o formulário antigo que ele acata,
bom vou fazer isso então.

KELLI ALVES DA SILVA

Kelli Alves da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 4 abril 2017 | 17:28

Krystyanne Bonfim e os outros colegas!
Consegui receber a senha do homolognet e pode funcionar pra vcs também. No cadastro da empresa tinha colocado um e-mail e no cadastro do usuário coloquei outro. Alterei o e-mail do usuário colocando o mesmo cadastrado na empresa e recebi na hora a senha. Espero que consigam também.

Agora estou com outro problema: no TRCT os valores não batem, tem como editar a rescisão e colocar os valores que queremos? No meu caso é que o funcionário ficou muito tempo afastado e agora está sendo demitido com aviso indenizado. Então alguns valores ficam errados.



Rubiamara Wasen Littig

Rubiamara Wasen Littig

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 13:37

Pessoal, boa tarde!

Estou tentando digitar uma rescisão e quando chego na terceira aba, onde lanço a data de admissão e demissão, ao gravar está aparecendo a mensagem: Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente mais tarde."
Alguém está com o mesmo problema?
Já tentei no IE 10, 11, no Chrome... não sei mais o que fazer.

Página 104 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.