x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.672

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 07:56

Aqui ... só dá isso :

Gateway Time-out

The gateway did not receive a timely response from the upstream server or application.
Apache Server at sistema-homolognet.mte.gov.br Port 80

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 10:37

Pessoal.. aqui voltou a funcionar. Acabei de concluir uma rescisão.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Veronica

Veronica

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 15:10

A ouvidoria me disse que, como quero deixar reclamação se não nem ao menos fui atendida, mas disse a ela que esta e minha reclamação , pelo descaso 158, deixando a gente minutos e minutos a espera e depois desliga na cara da gente, mas não adianta nada, o duro que temos prazo e cliente cobrando não e mesmo?

ANDREIA

Andreia

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 16:19

Boa tarde!

Estou fazendo uma rescisão manual na homolognet, a funcionária cumpriu 19 dias de aviso e a homolognet não entende, desconta os 30 dias. E na rescisão do sistema estou descontando somente 11 dias. As ferias vencidas também não esta puxando valores, sai discriminado férias vencidas e período, porem no campo valor sai em branco. Alguém já passou por alguma destas situações para me ajudar

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 10:12

Bom dia, Patrícia Gradin!

Eu nunca lancei férias coletivas, mas encontrei a orientação abaixo aqui no fórum, já faz um tempinho que foi postada, mas acredito que a solução ainda seja essa:

Homolognet não tem campo para informação de férias coletivas.EU aconselho marcar as férias com quitadas e fazer a apuração dos avós que o funcionário tem direito e verificar se o homolognet estar puxando mais ou menas quantidades de avós.Se for mais cria um descontos externo e abater o valor, se for menos cria uma rubrica externa e pago o valor que estar faltando. Única solução que vejo
.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Maria de Fatima Dapper

Maria de Fatima Dapper

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 11:10

Bom dia Pessoal,

é a primeira vez que estou usando o homolognet e através deste forum consegui digitar toda a rescisão.
Agora que cheguei na finalização, peço para gravar e quando pergunta se quero visualizar a rescisão, digo sim e recebo a mensagem:
"ocorreu um erro inesperado, favor tentar novamente", isto já desde quinta feira e nos tres provedores, ninguem merece !!!.

A rescisão está lá, pelo líquido não fechou, então preciso visualizar para ver o que calculou, mas não consigo.

Vocês já tiveram esta situação ?

CINTIA DE OLIVEIRA RIBEIRO

Cintia de Oliveira Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 12:06

Boa Tarde!

Preciso de uma ajuda!!!

Um funcionario que estava afastado pelo INSS faleceu, ao gerar a rescisao no homolognet ele nao reconhece o periodo proporcional de ferias, o que devo fazer?

Admissão: 01/07/2015

Ferias: 01/07/2015 a 30/06/2016 - Pagas
01/07/2016 a 30/06/2017 - ficou em aberto

Afastamento pelo inss: 21/10/2016 a 04/11/2016 - 15 dias
05/11/2016 ate 02/03/2017 - INSS
Faleceu em 02/03/2017
no homolognet a rescisao esta saindo zerada, mas ele não teria direito a 4/12 prop de ferias?

Alguem pode me ajudar?

Página 118 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.