x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.573

Juliana Dusso

Juliana Dusso

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 18:01

Boa tarde!

Talvez alguem já tenha respondido porem não encontrei.

Por favor se alguem puder me ajudar:

Apos fazer todos os lançamentos manualmente, o sistema volta par ao começo com a seguinte mensagem:
"Obs.: A rubrica "01 - Salário Fixo" deve ser informada de acordo com o "Tipo de Salário Fixo" aqui selecionado"

Estou lançado valor no salario fixo, mas não esta acatando, alguem passou por isso?

Sou nova no sistema homolognet apesar do assunto ser velho.

Grata.

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 10:10

Quando vou abrir o aplicativo que envia a rescisão do meu sistema para o homolognet me deparo com esse problema, começou depois que atualizei o java hoje pela manhã.

Não é possível acionar o aplicativo. Erro: Não foi possível verificar a assinatura do recurso.

Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 16:49

Pessoal, estou usando o Internet Explorer 11, com muito custo consegui acessar o sistema do Homolognet, instalando o que pede pra autorizar o certificado e habilitar.
Quando entro no sistema pede pra cadastrar o gestor, porém ao cadastrar dá a mensagem "Ocorreu um erro inesperado, tente novamente."

Pesquisando na rede vi que nos campos 'logradouro' e 'bairro' só pode ter 12 e 30 caracteres respectivamente, e mesmo seguindo esse conselho acontece esse erro inesperado e não consigo de jeito algum, já tentei em pc com winXP e com win7.

Alguém tem uma sugestão??
Obrigado.

Larissa Zaparoli

Larissa Zaparoli

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 19 julho 2017 | 17:40

Pessoal. boa tarde!

Por favor preciso de uma informação.