x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.573

Leonardo Fernandes

Leonardo Fernandes

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Rede
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 09:30

Bom dia!
Minha primeira postagem, um pedido de ajuda!

Não estamos conseguindo assinar procuração no sistema homolognet usando o certificado digital

Usando últimas versões do Firefox e Java aparece o seguinte erro:

Erro ao realizar a assinatura{"chave":"erro.validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out"

Alguém sabe como resolver?

Pamela

Pamela

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 09:35

Leonardo Fernandes,

Através do grupo do homolognet no facebook, fiquei sabendo que está com problemas na transmissão de arquivos pelo certificado digital, ligaram no 158, abriram uma reclamação e pediram para retornar a ligação dia 01/08.
Não sei se isso está associado a procuração também, mas eu acredito que sim.

Se o erro persistir, ligue no 158.

Patricia Araujo Porto

Patricia Araujo Porto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 10:08

Bom dia!
Minha primeira postagem, um pedido de ajuda!

Não estamos conseguindo assinar procuração no sistema homolognet usando o certificado digital

Usando últimas versões do Firefox e Java aparece o seguinte erro:

Erro ao realizar a assinatura{"chave":"erro.validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out"

Alguém sabe como resolver?


Leonardo, bom dia!

Nós estamos com o mesmo problema, no 158 pediram 3 dias para resolverem, mas já se foram esses 3 dias e nada!
Fizemos o pagamento via depósito e iremos aguardar resolverem para fazermos a homologação.

Abraço

Patrícia

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 11:31

Gente,

Apenas como informação, o MTE da Zona Sul/SP não está disponibilizando vaga pra homologação porque a única pessoa que faz homologações está de férias. Falei hoje no fixo dele, por milagre, e foi isso que me passaram.

Só uma coisa: jura mesmo que eu tenho que lançar os 5 anos da empregada de hora extra no homolognet? Qual seria a utilidade disso se as médias são apenas dos últimos 12 meses no máximo para algumas verbas?

Obrigada.

carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 15:31

Erro ao realizar a assinatura{"chave":"erro.validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out"}.

Esse erro não deixa assinar termo de responsabilidade no homolognet e sem isso não consigo ir adinte no sistema.

Raphael Soares

Raphael Soares

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 08:19

Bom dia Pessoal?

Precisando de uma luz....kkk

Estou importando uma rescisão para o homolognet e esta dando o erro: "Não é possível enviar rescisões para o CNPJ 19.741.191/0001-70 sem o uso de Certificação Digital!"

Seleciono o certificado correto tudo certinho como sempre fiz das outras vezes e o erro persiste.

Grato.
Raphael Soares

Daiane Delphino Alves

Daiane Delphino Alves

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 13:40

Boa tarde,

Alguém sabe me dizer como faço para não descontar INSS na rescisão, pois, a funcionária possui mais de um vinculo empregatício, onde já se desconta o teto conforme normativa.

''Esclarecemos que o desconto previdenciário do segurado empregado é limitado ao teto do salário de contribuição. Desta forma, se já há este desconto previdenciário nos outros vínculos empregatícios, na rescisão contratual não haverá este desconto''
Base Legal – IN RFB nº971/09, art.54.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 13:50

Boa tarde, Daiane!

Pelo que conheço, o sistema não possui nenhum campo para essa anotação e o cálculo correto do INSS; por isso, acredito que tenha que lançar o mesmo valor do INSS, numa rubrica de reembolso.

Quando fico c/ receio de enviar a rescisão, vou pessoalmente ao MTE e converso c/ algum fiscal; mas sempre anoto o dia e nome do mesmo por precaução.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 09:08

Pessoal,

O MTE Zona Sul/SP saiu do agendamento eletrônico, consegui ligar lá agora e me informaram que voltou o agendamento presencial.

Fala sério né? Que absurdo!!!

Página 124 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.