x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.669

cesar

Cesar

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 2 maio 2018 | 09:40

bom dia,

Pessoal, alguém pode me ajudar?

Estou tentando criar um novo usuário e esta parecendo a seguinte mensagem: "Para recebimento da senha de acesso ao Sistema HomologNet é necessário que o usuário desbloqueie o seu Firewall e/ou Anti-Spam, para acatamento do e-mail @Oculto"
Alguém já passou por isso, e sabe resolver? Já desativei o Firewall e não adiantou.

Sandro R dos Santos

Sandro R dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 15:32

Boa Tarde

Necessito de uma ajuda sobre o homolognet.
Tenho três casos de um CNPJ desativado que desde novembro/17 temos tentado cadastrar e validar os valores do trct via homolognet mas sem sucesso até o momento.

os desligamentos são de funcionários afastados e aposentados por invalidez por conta de desativação de uma unidade.
Desligamento ocorreram antes da reforma trabalhista e até o momento não conseguimos homologar, pois o homolognet não funciona.

Os erros são os seguintes:

1 - caso Ao totalizar o desconto, tentamos gerar o TRCT em XML mas sistema fica rodando e aparece a seguinte mensagem
504-Gateway time-Out

2 - caso na aba financeiro aparece a seguinte mensagem
Deve ser informada rubrica "número de horas trabalhadas" no mês onde a "tipo de salário Fixo" foi igual a "hora" e não deixa prosseguir.

3 - 503 - Service temporarily Unavailable

Agradeço caso alguém possa me ajudar nas questões acima, pois antes de redigir este comentário enviei um e-mail para a ouvidoria do MTE reportando o mesmo problema.

Na pior das hipóteses, a última alternativa e comunicá-los para ingressarem na justiça trabalhista via ação consignatória.

Sandro Roberto dos Santos
Centro de Serviços - RH

Rua Treze de Maio, 755 - Centro | Valinhos, SP, 13276-020
+55 Oculto
@Oculto | https://www.westrock.com

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 6 anos Sábado | 5 maio 2018 | 10:43

Li artigos sobre o Homolognet que me ajudaram muito, mas acredito que ainda tenho dúvidas sobre ele, não sei se esse é um tópico voltado para isso, mas alguém sabe algo sobre cursos bons para entender melhor o sistema de homologação?

CELIA AMARA MATOS

Celia Amara Matos

Iniciante DIVISÃO 4, Professor(a)
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 18:12

Boa tarde a todos,

Estou com um problema para recuperar a senha. Ao entrar no link de recuperação de senha, aparece uma mensagem dizendo o seguinte:

"Para recebimento da senha de acesso ao Sistema HomologNet é necessário que o usuário desbloqueie o seu Firewall e/ou Anti-Spam, para acatamento do e-mail @Oculto"

Eu clico em ok e preencho as informações e aparece outra mensagem " Envio de email falhou: java.lang.NullPointerException"

Eu já coloquei os links e tudo mais. Alguem tem o telefone do suporte deles. O que pode ser ?

Página 133 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.