Olá, Pessoal,
Alguem tem conseguido acessar o Homolognet nesses últimos 6 dias?
Faz uma semana que tento acessar, e toda vez que acesso, após colocar CNPJ, CPF e Senha, e clicar em ENTRAR, o navegador demora, demora, demora, e depois aparece a seguinte mensagem:
504 Gateway Time-out
nginx/1.6.2
Pra mim, parece que o servidor está sobrecarregado, mas há uma semana???!
Mais alguém tem tido o mesmo problema, ou é só aqui?
Tenho tentado através do seguinte caminho:
- Acesso o portal do MTE (http://portal.mte.gov.br/);
- Clico na Imagem do HOMOLOGNET, no canto inferior esquerdo, logo acima do item "Consultas online".
- Na página seguinte, clico na opção "Para a empresa elaborar a rescisão, clique no link abaixo: Sistema HomologNet" (http://www.mte.gov.br/homolognet), e após isso sou redirecionado para a página do sistema Homolognet (http://homolognet2.mte.gov.br/homolognet/login.seam?cid=1043189)
- Digito o CNPJ, CPF e SENHA, e clico em ENTRAR.
Após isso, e sentar e esperar, até que a mensagem de Time-out apareça.