x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.673

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 17 março 2015 | 13:33

Daniel Fernando Monaco ,

Não, estou conseguindo acessar e fazer rescisões manuais.Tenta pelo mozila firefox é melhor navegador para homolognet

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
ROSE ALMEIDA

Rose Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 09:55

Gostaria de saber se alguém pode mim ajudar estou gravando uma rescisão no sistema homolognet, porem estou com dificuldade na aba financeira o ultimo mês de Salário informo qual é o salario e o sistema paga 30 dias ao invés de 28 dias. se coloco salario de 28 dias ele calcula 13ª e férias com este salário.Não sei mais o que fazer para acertar.

Bom dia, Matheus.



Esta transferência é temporária (CNPJ diferentes, tendo em comum os mesmos sócios).

Como fazer a transferência das contas do FGTS?


Sds.



Lindalva.
magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 10:54

Rose Almeida ,


Não. No último mês deve ser informado o último salário, é o sistema calcula a proporcionalidade. Só lançar o salário, ele irá calcular a quantidade de dias no mês.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
ROGERIO BARBOSA FERREIRA

Rogerio Barbosa Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Analista Informática
há 9 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 19:36

Olá, amigos,

Não estou conseguindo executar o arquivo homolognet. jnlp para testar a importação de arquivos.
Testei com o java 8.40 e com o java 7.75 e sempre recebo a seguinte mensagem:

UNABLE TO LAUNCH THEAPPLICATION.

Como não tem suporte, estou sem opções. Alguém teve o mesmo problema e consegui resolver?

Atenciosamente

Rogerio Barbosa Ferreira

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 07:57

Bom dia, Rogério Barbosa!

A versão certa do JAVA a 7.71 , mas pelo comentário do pessoal, aqui no fórum, o sistema não está importando e algumas pessoas estão fazendo o lançamento manual.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Sabrina Silva Lopes de Souza

Sabrina Silva Lopes de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Sábado | 21 março 2015 | 09:59

Bom dia pessoal,

Não estou conseguindo importar também. Acabei de fazer uma rescisão manual.

Fiz uma rescisão de um funcionário que trabalha em regime parcial. O Salário é fixo R$ 410,00, sem nenhum adicional. Minha dúvida é porque o sistema do homolognet na hora de calcular as férias vencidas do período de 2013/2014 calculou apenas R$ 246,00 e o funcionário não tem nenhuma falta no período. Alguém poderia me ajudar?

Att.,


Sabrina

Davi da Silva Herrera

Davi da Silva Herrera

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 12:01

Boa tarde!

Cadastrei uma nova empresa recentemente, e quando fui cadastrar as rubricas externas, apenas avisa que nenhum registro foi localizado, e não aparece mais a opção "novo" para inserir as rubricas. Alguém já passou por isso? Sem o cadastro das rubricas externas a exportação do arquivo não funciona.

ROSE ALMEIDA

Rose Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:08

Boa tarde.


Tenho um empregado que recebeu a Comunicação do Aviso Prévio em 29/01/2015.
A data do término do Aviso é 28/02/2015. Mas o homolognet, calcula 30 dias, em vez de 28 dias.
Alguém tem uma solução.


Sds.



Lindalva.

Bom dia, Matheus.



Esta transferência é temporária (CNPJ diferentes, tendo em comum os mesmos sócios).

Como fazer a transferência das contas do FGTS?


Sds.



Lindalva.
Alex França

Alex França

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 16:16

Bom dia,

Pessoal, já gerei o arquivo do homolognet e não ocorreu nenhum erro, fiz o acesso a sistema para realizar a importação do arquivo, mas não está aparecendo a opção de adicionar o arquivo do homolognet. Se alguém poder me ajuda sou muito grato!

Sabrina Silva Lopes de Souza

Sabrina Silva Lopes de Souza

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 10:51

Bom dia

Alex,
Creio que o sistema do Homolognet não está importando. Tem que fazer manual mesmo.

Rose,
O cálculo do Homolognet está correto. Não é que ele está considerando 30 dias, ele está considerando o mês de 28 dias em que o funcionário trabalhou 28 dias. Na rescisão, o cálculo do saldo de salário é de acordo com os dias do mês.

Atenciosamente,

Sabrina

ROSE ALMEIDA

Rose Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 13:14


Oi Sabrina.


Acontece que o funcionário fpi Comunicado em 29/01/2015, tendo cumprido o Aviso Prévio:


Comunicação: 29/01/2015
Aviso Prévio 30/01/2015 a 28/02/2015.
Entendo que não é devido o mês cheio e sim 28 dias. O Aviso Prévio é 30 dias e não 32 dias.

Bom dia, Matheus.



Esta transferência é temporária (CNPJ diferentes, tendo em comum os mesmos sócios).

Como fazer a transferência das contas do FGTS?


Sds.



Lindalva.
ADRIANA HANGATH GRILLOT

Adriana Hangath Grillot

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 16:39

Jose,

Ainda estou na mesma situação vou tentando, toda hora mas nada.....já fiz de tudo também, bom se conseguir avise por gentileza, a minha vence amanhã o pagamento da rescisão vou enviar ao cliente o termo do sistema da folha e depois gero o homolognet, infelizmente o prazo esgota e não conseguimos fazer e nada de suporte......

eugenio campos

Eugenio Campos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 17:16

Caros amigos esse sistema vai deixar todo mundo louco, hoje já consigo entrar no homolognet com certificado da empresa, consulto a rescisão e quando clico em editar para poder gerar o trct não abre nada, é muita dor de cabeça esse sistema, caso algum amigo esteve nesta situação e resolveu informe como.

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 10:57

Bom Dia, pessoal, estou com o seguinte problema para entrar no homolognet, a empresa ja efetuou varias rescisoes com certificado digital, porem esse expirou, fizemos outro certificado e agora nao consigo acessar o sistema do homolognet, como devo agir, alguem ja passou por isso??? o erro que dá é de "erro de autenticação" no site aparece o certificado carrega mas nao entra, sera que tem algo que posso fazer, pois ja testei o certificado e ele da certo em todos os outros lugares receita federal, conectivade... nao sei o que fazer
a recisao ja passou do dia, liguei no ministerio eles disseram que se os pagamentos foram feitos nao há problema, o pagamento foi feito dentro do prazo mas mesmo assim é preciso resolver.

nao sei mais o que fazer, alguem sabe???

obrigada
Sandra

Obrigada pela atenção.
Sandra
ADRIANA HANGATH GRILLOT

Adriana Hangath Grillot

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 13:27

Boa Tarde,

Eugenio vc conseguiu entrar como?? está com que java?? qual navegador?? Pois hoje mais um dia que estou na mesma nada de entrar........não sei mais o que fazer.......se alguem tiver conseguindo entrar com acesso certificado por gentileza passe a forma que está conseguindo configurações, java, navegador e etc, fico agradecida!

Lais Souza Maia

Lais Souza Maia

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 15:03

Boa Tarde colegas, alguém conseguiu importar o arquivo para Homolognet, estou tentando há 4 dias e não consigo, não abre a tela.

Então estou tentando fazer manual e por ser a primeira vez não estou conseguindo preencher a aba Financeiro, sobre a Rubricas.

Alguém pode me ajudar por favor.

André

André

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 15:29

Boa tarde pessoal!

Alguém poderia me ajudar por favor!

Estou com um baita " pepino"

Há 15 dias estava tudo normal, com o java 6 update 30 instalado numa máquina Windows Xp 32 bits

Depois dos 15 dias eu fui acessar o homolognet e travou o navegador internet explorer 8, atualizei para o java update 40 e ao entrar na tela de Login do Homolognet , marco a opção CERTIFICADO DIGITAL. Até aí tudo bem, mas vem o pesadelo rsrs, ao selecionar o certificado, coloco a senha mas ele apresenta a mensagem "ERRO AO AUTENTICAR"

Já fiz de tudo, atualizei o java 8 update 40, desinstalei o java, coloquei o java 6 update 30, ele trava o navegador. Não sei mais o que fazer

Alguem pode me ajudar????

Sandra

Sandra

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 16:38

Oi Andre
esse é justamente o meu problema tambem nao sei o que fazer, ja fiz em 4 computadores diferentes todos atualizados e tambem em desatualizados, estou ficando Louca, nao sei mais o que fazer se conseguir por favor me diga!!!

Obrigada pela atenção.
Sandra
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 17:08

Boa tarde, Waldiney!

Que ótimo....eu também homologuei 02 rescisões sem problemas...ufa...
Quanto ao certificado...por enquanto estou livre, pois faço o acesso direto sem o certificado.

Boa sorte e bom final de semana!

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
eugenio campos

Eugenio Campos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 27 março 2015 | 17:11

Adriana Hangath Grillot

Cara amiga uso windows 7 64bits, instalei windows virtual xp e instalei o navegador mozila ultima versao, instalei o java 7.71, no java desmarquei a opção de atualização, e na aba segurança adicionei os endereços na lista de exceções (http://homolognet2.mte.gov.br e http://repositorio.mte.gov.br) hoje mesmo consegui transmitir o xml por certificado e fazer a rescisão pelo sistema do homolognet. Espero que essas informações ajude.

Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 09:50

Tento enviar o arquivo e aparece isso

[30/03/2015 09:49] java.io.InvalidClassException: br.gov.mte .homolognet. comum.entity.id.EmpregadorId; local class incompatible: stream classdesc serialVersionUID = Oculto970217, local class serialVersionUID = Oculto772625

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Amauri

Amauri

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 9 anos Segunda-Feira | 30 março 2015 | 11:20

Bom dia, após instalar o java 7.71 consegue logar no sistema pelo firefox. Porém, ao tentar assinar uma procuração o seguinte erro acontece: "Token não encontrado! Caso tenha removido o E-CPF/E-CNPJ, efetue novo acesso ao sistema." Alguém sabe o q é? obrigado.

Página 29 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.