x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.674

Wilson Jose Pereira

Wilson Jose Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 12:01

Magno, criei a rubrica externa de dsr beleza, lanço valor, mas quando consulto pedido a quantidade do dsr. ai é que o bicho pega, não acho o campo de lançar quantidade de dsr do mês. Desde ja agradeço sua atenção

Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 12:24

Já tentaram fazer isso:

Atualize sua versão do java para a versão 8 ou superior;

Vá até o Java e marque em "Ativar conteúdo Java no browser"

Adicione na lista de exceções de sites:
http://blazer.mte.br/
http://homolognet2.mte.gov.br/
http://jbossteste.mte.gov.br

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
Iara Aires

Iara Aires

Bronze DIVISÃO 4, Agente Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 13:02

Estava tb com o mesmo erro abaixo:

[17/06/2015 11:05] Falha no envio, ; nested exception is:
java.net.UnknownHostException: jbossteste.mte.gov.br
[17/06/2015 11:05] java.net.UnknownHostException: jbossteste.mte.gov.br

Ligue para o 158 opções 9 - 2, pediram para atualizar o java para o 8.45 e utilizar o Internet Explorer 7 ou 8, ou então tentar enviar pelo Mozilla versão 3.

Eu consegui enviar fazendo o seguinte:
Atualizando o java (depois reinicie o micro)
E enviei pelo mozilla versão 38.0.5 -

Willian Piazentin

Willian Piazentin

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 14:22

Deu certo Iara!!!
Já tinha atualizado Java, todos os navegadores, incluído vários domínios na lista de exceções e só consegui depois de desinstalar o Internet Explorer 11 pra voltar pro 8!

Obrigado!

Leonardo

Leonardo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 14:25

Pessoal, consegui resolver no meu pc.

Eu já tinha o Java 8 update 45 instalado.
O que eu fiz foi desinstalar, reiniciar o pc, baixar o java 8 novamente, entrar no painel de controle, java e em Arquivos temporários da internet clicar em definições, depois clicar em excluir arquivos e marcar todas as opções e dar ok.

Logo apos entrei no Homolognet pelo Mozilla, baixei o programa transmissor novamente e tentei enviar, funcionou normalmente.

Espero que ajude.

Abraços.

Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa

Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 17:53

Fiz todo o procedimento de reinstalação do java e atualização do Mozila e agora estou com esse erro:
[17/06/2015 05:32] Registrada operacao de envio pelo codigo de arquivo: 00079511/2015
[17/06/2015 05:32] Validando dados
[17/06/2015 05:32] Preparando Envio
[17/06/2015 05:32] Gravando dados
[17/06/2015 05:32] javax.ejb.EJBException: br.gov.mte .homolognet. infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update


Alguém sabe como resolver esse erro? É do java ou do leyout do sistema?

Desde já agradeço.

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 08:34

Pessoal,


Tenta essa configuração:
Abra o Chrome.
Na barra de endereço na parte superior do ecrã, escreva chrome://flags/#enable-npapi
Na janela apresentada, clique no link Ativar no sinalizador Ativar NPAPI.
Enable NPAPI Flag Screenshot

No canto inferior esquerdo da página, clique no botão Reiniciar agora.


Pois, estou no NPAPI ativado e estou conseguindo fazer as importações normais.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 09:10

Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa

Quando você desinstalou o java, você antes de instalar novamente havia reiniciado a maquina... se não havia feito isso tente... ja aconteceu isso aqui comigo e quando eu desinstalei e reiniciei antes de instalar novamente o JAVA funcionou...

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
Aline

Aline

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 14:52

Boa tarde!!
Estou cadastrando uma TRCT manualmente no Homolognet. . mas quando fui conferir os valores, o sistema Homolognet esta calculado a verba de 03 dias de aviso indenizado.. a adm dele foi em 01/06/2013... saida em 30/05/2015 (aviso trabalhado)...

Sera que esta entendendo que.. se tivesse ficado ate o dia 01/06 (o que faltava pouco).. teria direito a mais 03 dias de aviso e por esta indenizando o valor ao funcionario?



Grata....

WALTER SOUSA

Walter Sousa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 15:05

Aline,

Nesse caso é por que não conclui o segundo ano, por isso ele não reconhece como seis indenizado.

---
Atenciosamente
Walter Junior Silva Sousa
Técnico em Contabilidade
Cel: +55 85 99790-2299
Aline

Aline

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 junho 2015 | 15:35

Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa .... o inicio do aviso foi em 27/04... terminando os 33 dias em 30/05/2015...... e como a adm dele foi em 01/06... já tava mto perto

Ricardo

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 10:16

O envio de arquivos do homolognet está dando o erro para vocês também igual ao mostrado abaixo?


[22/06/2015 09:37] Falha no envio, ; nested exception is:
java.net.UnknownHostException: jbossteste.mte.gov.br
[22/06/2015 09:37] java.net.UnknownHostException: jbossteste.mte.gov.br

Ricardo

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Sistemas
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 10:58

Anecylia ,fiz este procedimento mas sem sucesso na semana passada e hoje novamente em outro computador.

Como ele devolve um erro "jbossteste.mte.gov.br" , acredito que o erro seja no servidor deles.

Todos os outros erros eu corrigia apenas com modificações no Java como você fez.

Este ainda está complicado entender o motivo.


Lidiane Lopes de Morais

Lidiane Lopes de Morais

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 11:25

Bom dia!

semana passada coloquei na lista dos sites de exceções do java "jbossteste.mte.gov.br",
e tentei a semana toda, e mesmo assim não funcionou.
Quando foi sexta 19/06, do nada, funcionou.
Hoje estou usando normamente para puxar o arquivo xml.

Agora de manhã não estava funcionando é o site do homolognet.
Mas agora funcionou.


Abç

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 14:00

Boa tarde pessoal,gerei uma rescisão no homolognet, ia fazer no MTE, só que o patrão desistiu e quer fazer no sindicato,queria saber se tem algum problema,já que ela foi gerada e não será homologado no MTE.

Obrigada

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 15:59

Oi Bruna,até excluir tudo bem, só que ela já tem numero do TRCT e o codigo de segurança, essa é minha preocupação, se eu excluir ela vai sair do sistema do MTE,mesmo já com todos os codigos validados?

Jerson Carlos

Jerson Carlos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 22 junho 2015 | 18:15

Boa noite, pessoal

Depois de alguns dias de sofrimento com problemas no homolognet e vários contatos com o suporte, até que enfim hoje o sistema voltou a funcionar, para ser mais exato, agora 22/06 às 17:30hs.

Estavámos todos passando pelos mesmos problemas de importação do arquivo XML e erros ao acessar a página, com ou sem certificado.

Já fiz os testes com os clientes que precisavam de importação e agora falta passar por todo o processo de validação dos dados da rescisão (infelizmente).


Bom, para que vocês consigam acessar sem maiores problemas, estou listando todos os endereços que pude coletar a serem inseridos no java, que deve estar na "versão 8.45".

Para isso deve-se acessar a pasta do menu iniciar / Java / Configurar (Configure);

Em seguida em "Segurança (Security)" editar todos as páginas citadas abaixo e são elas:

http://granulitosec.mte.gov.br
http://www.mte.gov.br
repositorio.mte.gov.br
repositorio.mte.gov.br
http://homolognet2.mte.gov.br/homolognet/
http://homolognet2.mte.gov.br/
homolognet2.mte.gov.br
homolognet2.mte.gov.br
homolognet2.mte.gov.br
http://homolognet2.mte.gov.br/homolognet/app/homolognet-client.jar
homolognet2.mte.gov.br
http://homolognet2.mte.gov.br/homolognet/app/homolognet.jnlp
homolognet2.mte.gov.br
http://homolognet2.mte.gov.br/homolognet/app/lib/aspectjrt.jar?version-id=
homolognet2.mte.gov.br

Sei que realmente são muitas, mas estou registrando desde a primeira vez que passámos a utilizar aqui na empresa e então foi tudo que coletei, caso venha a aparecer mais alguma, basta verificar nas guias da mensagem e verificar os detalhes, normalmente na primeira linha é citado o endereço que foi barrado e então adicione-o no java como os outros.

Espero que isto possa ajudar um pouco todos que estão passando por problemas com o sistema do homolognet.

Jerson Carlos
Analista Contábil

E-mail: [email protected]
ROSE ALMEIDA

Rose Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 23 junho 2015 | 16:35

Boa tarde!


Fiz uma rescisão no sistema da prosoft e consegui importar para o homologonet ele da esse erros:

[23/06/2015 04:06] Registrada operacao de envio pelo codigo de arquivo: 00082083/2015
[23/06/2015 04:06] Validando dados
[23/06/2015 04:06] Preparando Envio
[23/06/2015 04:06] Gravando dados
[23/06/2015 04:06] Envio concluído com observações.
[23/06/2015 04:06] Gravando 6 inconsistências

Quando consulto a rescisão me da outro erro:

Não foram encontradas rescisões compatíveis com os parâmetros informados.

Já descobri que é a rubrica de insalubridade, mais não sei o que fazer para consertar. Alguém que já passou por isso pode me ajudar?



Att,
Rose ALmeida

Bom dia, Matheus.



Esta transferência é temporária (CNPJ diferentes, tendo em comum os mesmos sócios).

Como fazer a transferência das contas do FGTS?


Sds.



Lindalva.
Página 36 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.