x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.674

Jerson Carlos

Jerson Carlos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 08:18

Bom dia, pessoal !

O site está com problemas mesmo, tentei cadastrar com certificado, sem certificado.

Sequer estou conseguindo acessar com o certificados cadastrados ou procurações e não há mais instruções sobre o problema.

Jerson Carlos
Analista Contábil

E-mail: [email protected]
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 08:57

Bom dia, a todos!

Eu também não estou conseguindo usar o Homolognet há dias.....digito o PIS e ao gravar uma informação na aba Financeiro, o sistema fecha e solicita os dados de acesso tudo novamente e assim vai se repetindo o dia inteiro.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 21 julho 2015 | 09:10

Bom dia pessoal !

eu consegui emitir um TRCT ontem, mas foi depois de muitas tentativas com o sistema completamente instável . . . mas como comentei acima dá pra perceber que o problema é no sistema mesmo, do nada ele funciona ou não . . . !

att.,

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 11:31

Taurino de Melo Gonçalves ,


Só levar o TRCT e os demais documentos . No sindicato já é obrigatório o uso do homolognet? essa nova para mim rs.

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
TAURINO DE MELO GONÇALVES

Taurino de Melo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 12:03

Magno Bastos de Paula,

Eu quero saber se gerando no homolognet é obrigatório levar o TRCT ao sindicato para homologar?
ou eu espero o sistema homolognet, assim não necessitando ir a um sindicato.
poque la no homolognet a situação é: aguardando homologação/quitação.

Porque se mesmo assim for obrigatório então não necessito gerar o TRCT no homolognet, gero no meu sistema mesmo, que é mais rápido.

TAURINO DE MELO GONÇALVES
São Félix do Xingu-PA
Christiano de Jesus

Christiano de Jesus

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 23 julho 2015 | 12:46

sim é obrigatório, porém ligue no sindicato no qual fará a homologação

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. (Jo 1:12;13)
TAURINO DE MELO GONÇALVES

Taurino de Melo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 09:07

Juliane,

É porque aqui na cidade não tem delegacia do trabalho e quem homologa é o sindicato,
ai eu pensei que com o homolognet não precisaria eu levar os documentos da rescisão para eles.

Senhores outra pergunta:
É correto descontar o percentual de 2% do salário do empregado e paga ao sindicato todo mês?

Desde já, agradeço a todos.

TAURINO DE MELO GONÇALVES
São Félix do Xingu-PA
JESSICA LIMA

Jessica Lima

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 10:07

Bom dia !!

Estou com um problema no preenchimento no homolgnet no campo da remuneração do mês anterior ele esta saindo 0,00 alguém pode me ajudar a preenche-lo ?

Obs: O funcionário pediu demissão no dia 24/06/2015 , ele estava afastado por auxilio doença desde Agosto de 2014, teve seu retorno dia 06/06/2015 e logo pediu demissão, então no mês anterior ele não teve rubricas lançadas por causa de seu afastamento , então o campo de remuneração mês anterior como faço?
Pois fui marca homologação no DRT eles não agendaram por que o este campo esta saindo 0,00.

Carla

Carla

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 17:01

Boa Tarde!

Importei minha rescisão para o sistema homolognet, e o sistema gerou um valor de R$ 2,90 de dedução de IRRF. Fiz o calculo e está correto, só que não se considera valores abaixo de $ 10,00 para fazer o DARF.
Não tenho como tirar pois é automático.
Como proceder ?

TAURINO DE MELO GONÇALVES

Taurino de Melo Gonçalves

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 10:39

Carla,
Algumas pessoas fazem um DARF no valor de R$ 10,00

mas se levarmos em conta que quando em uma empresa o valor do DARF mensal (PIS, COFINS etc.) for menor que R$ 10,00, acumula o valor somando com os próximos meses até que esse valor seja igual ou superior a R$ 10,00.

acredito que se o funcionário for acumular esse valor para as próximas folhas de pagamento seguinte não tem nenhum problema.

TAURINO DE MELO GONÇALVES
São Félix do Xingu-PA
JESUS UGUINEI

Jesus Uguinei

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 09:43

Pessoal,

Erro ao autenticar: {"chave":"error.token.invalido","mensagem":"Token inválido"}. Essa foi mensagem do Homolognet me dando Bom dia hoje. E até agora não consegui resolver. Alguém já se deparou com essa abençoada mensagem? (Meu Certificado é A1)

Victor Assis

Victor Assis

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 8 anos Terça-Feira | 11 agosto 2015 | 09:43

Bom dia, o pessoal do DP me reclamou que não estão conseguindo acessar o Homolognet, java na update 8.51, acessando pelo mozzila, quando seleciona o certificado digital e digita a senha, fica só processando e não entra, em seguida, para de processar e continua na tela de acesso, vou em autenticar novamente e da o erro "Token Invalido".
Alguém está passando por isso?
Segundo os usuários, semana passada acessou normalmente, estou no aguardo, obrigado.

Paloma Mencacci

Paloma Mencacci

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2015 | 09:59

Bom dia Pessoal,

Estou tentando exportar um arquivo e aparece o seguinte erro: Dados Iniciais digitados divergem dos informados no arquivo. [Forma de cálculo das médias das verbas salariais variáveis]. Alguém sabe solucionar??!

magno bastos de paula

Magno Bastos de Paula

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 08:29

Benedito Fabio dos Santos ,

É necessário sim. Mas qual é erro que aparece?

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
cesar

Cesar

Bronze DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 12:42

Boa tarde pessoal!

Alguém poderia me ajudar por favor!

certificado a1 instalado numa máquina Windows Xp 32 bits explorer 8

ao selecionar o certificado e autenticar, ele apresenta a mensagem "ERRO AO AUTENTICAR:UNDEFINED"

AGUARDO

Victor Assis

Victor Assis

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 12:54

Cesar, boa tarde.
Eu trabalho com T.I, e as novas versões do Java não funcionam bem no Windows xp, até mesmo quando vai instalar o próprio java solta um aviso que o sistema operacional está ultrapassado, provavelmente seja isso, mas se você ja usava antes, convém ligar no suporte deles, que cá entre nós, não é dos melhores...
Ou tenta em outra máquina, que tenha no mínimo windows 7 e explorer 9...e o java 8 update 51..

Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 13:36

Victor Assis

Ao exportar o arquivo ocorreu o seguinte erro: "Formatação inválida do arquivo". Uso windows xp com a versão do java atual. Este erro pode estar ocorrendo por conta do que você explicou? Já viu algo nesse sentido?

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
Victor Assis

Victor Assis

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 14:53

Geovania, boa tarde.
Então, com respeito a exportação não sei ao certo, pois o java costuma travar o acesso e a validação do token.
Nunca operei o Homolognet, apenas coloco em condições de trabalhar rsrsrs
Mas testa em outra máquina, ou verifica o arquivo, o formato do arquivo, não sei como é o processo, chega a exportar e depois da o erro?
Ou na hora de exportar da o erro.

Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 16:08

Victor Assis, eu consigo exportar, na hora de enviar é que estava ocorrendo os erros. Não sei se houve instabilidade no sistema, mas tentei fazer sem o uso do certificado digital e deu certo. Agora minha rescisão está com status "aguardando correção/complementação". Resta agora descobrir qual o próximo passo.

Grata pela atenção.

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
Página 38 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.