x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 697.573

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 13:39

Boa tarde, Érica Muniz!
Em relação a mensagem do endereço da empresa, pode ser que tenha algum símbolo que o sistema não aceite, como o "ç" por exemplo.
O código sindical você copia da guia sindical ou confirma / o sindicato e p/ incluir talvez seja na pasta "contrato"....a data base tbém deve ser nessa mesma pasta.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
BEATRIZ PRADO

Beatriz Prado

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 15:24

Pessoal, boa tarde!

Com muito custo consegui acessar o homolognet pra fazer o cadastro da empresa e do escritório aqui para tentarmos importar o arquivo da rescisão, porém, a senha de acesso não chegou no e-mail que cadastramos, apesar de eu ter pedido várias vezes no esqueci a senha.
Agora, não consigo nem alterar o e-mail cadastrado pois toda santa hora que tento, durante o dia e fora do horário de pico, dá erro e pede pra eu tentar novamente.

Será que alguém que estiver conseguindo acessar com sucesso esse atraso de vida desse site poderia tentar entrar no alterar ali e mudar o e-mail para ver se a senha chega para nós? :(

Se sim, agradeço.

Seguem os dados:
CNPJ Oculto0
CPF Oculto
O e-mail anteriormente cadastrado é @Oculto
E-mail novo para substituir: @Oculto


Beatriz.


Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 15:58

Beatriz... também solicitei duas senhas essa semana, uma na segunda feira e outra hoje;

e até o momento a senha não chegou. Liguei no 158, e a informação que tive foi que o sistema está indisponível. Que era para aguardar.

Estou rezando desde então.....

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 21 julho 2016 | 20:40

Oi, Érica Muniz!
Depois de fazer a importação, vá em rescisão e consulta pelo PIS / editar / vão aparecer várias pastas...é só preencher c/ as informações que estão faltando / salvar e imprimir apenas no rascunho p/ conferir, antes de enviar (qdo for o caso).
Na página 49 do fórum tem um passo a passo c/ outras dicas que talvez possam ajudar.
Desculpe a demora, é que estou fora do escritório.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
TATIANE ORSINI CARLOS

Tatiane Orsini Carlos

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 22 julho 2016 | 09:21

Bom dia Pessoal.

Por favor, qual sistema vocês usam para entrar no Homolognet. Eu entro pelo Internet Explorer 11, mas quando chego na aba financeiro tenho problemas, pois no mês de afastamento eu lanço a rubrica de salário fixo e fica aparecendo uma mensagem dizendo que "Deve ser informada rubrica "Salário Fixo" no mês onde a "Formação do Salário" for igual a "Fixo" ou "Fixo + Variável", mas essas informações estão corretas. Liguei no MTE e eles disseram que devo usar a versão 8 ou 7 do EXplore ou a 3 do Mozila, por isso que está dando o erro. Já tentei baixar todas essas mas nem entra e essa versão do expelorer não é compatível com meu windows. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Hugo Leonardo Marques

Hugo Leonardo Marques

Iniciante DIVISÃO 2, Chefe Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 22 julho 2016 | 11:35

Bom Dia,

Estou tentando com o link http://sistema-homolognet.mte.gov.br/ mas o mesmo nao vai de maneira alguma. Agora fico pensando, temos que usar o internet explorer 7 ou 8 ou o mozilla firefox 3... Esses programadores do MTE devem ser todos senhores de 50 anos que estudaram a anos atras e não fizeram nenhuma capacitação depois disso ou então são amadores, pois não consigo entender como não conseguem programar para os navegadores da atualidade. Vale lembrar que o mozilla firefox atual esta na versão 47.

Vamos ver se eles vão mudar o endereço do homolognet de novo. Pois mudam o endereço e não se dão o trabalho nem de atualizar no site da MTE. Esse governo que impor as coisas, mas o mesmo não tem o minimo de condição, vontade ou estudo para fazer uma ferramenta descente.

rosemeire apone

Rosemeire Apone

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 08:15

Bom dia Gente!!!!

alguém pode me ajudar no tema ACERTO INDIVIDUALIZAÇÃO da SEFIP? ???
Preciso fazer esses acerto e pelo que eu pesquisei é só ir no que eu reenvie e marcar INDIVIDUALIZAÇÃO e o dia mês e ano do recolhimento. Podem conformar se é isso mesmo???

Rose Apone

Obrigada

Danielle Alvarenga

Danielle Alvarenga

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 09:33

O meu maior problema é a solicitação de senha de acesso.... O EMAIL não chegou, já solicitei há mais de uma semana.... e nada.

"Agir corretamente quando está sendo observado é uma coisa;
A ética, porém, está em agir corretamente quando ninguém está observando."
Aline S. Silva

Aline S. Silva

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 11:33

Bom dia Pessoal!!

Estou com o mesmo problema do cadastro da Empresa, finalizamos o cadastro e nada de chegar o email com a senha de acesso!!
ficamos de mãos atadas, não dá pra trabalhar deste jeito e quando entro em contato com o MTE eles dizem que não podem fazer nada!!!
Como vocês estão fazendo com o prazo de pagamento da rescisão? Aqui eu entrego para o cliente a rescisão do sistema mesmo, depois eu resolvo o homolognet, o problema é que para agendar a homologação precisa do bendito homolognet...afff

edmara brito

Edmara Brito

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 12:19

Pessoal,
Bom dia!
Ate quando vamos ficar de bracos cruzados esperando essa instabilidade e manutencao desse sistema infernal.
Desde que foi implantado é esse inferno.

Estou quase 2 meses, trabalho em uma contabilidade, varios clientes, varias rescisoes com homologações e desse jeito vamos ter que pagar o SEGURO DESEMPREGO.

Precisamos fazer alguma coisa já que os MTE não aceita o formulario antigo.

E a pergunta se o sistema é INTEGRADO COM O MTE porque eles conseguem e nós não?

rosemeire apone

Rosemeire Apone

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 13:03

Boa Tarde Edmara

Nossa concordo plenamente com você, pq os clientes e muito menos os funcionários não querem saber aonde está o problema e sim solucioná-lo...Eles no minimo deveriam deixar homologar com o Termo normal....eu fui numa palestra sobre homolognet e disseram que eles estão implantando para que seja usado também nos Sindicatos, dever ser por isso que tá dando tanto pau....mas não dão o braço a torcer...a gente que passa por incompetente.

Tomara que vocês consigam.

Rose Apone

edmara brito

Edmara Brito

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 13:13

Rosemeire Apone

Eles realmente tão implantando no sindicato, mas a plataforma seria a mesma do MTE não teria que mudar nada.

Já cheguei a me questionar se tudo isso não é para atrasar pagamentos do FGTS e SEguro, uma x que estão sem grana, as demissoes estão crescendo, pq não é possivel uma equipe de profissionais do porte que deveria ter nao conseguir resolver todo problema por meses.

Estou desesperada pq os clientes ligam acreditando que a incopetencia é nossa, ameaca de se desligar da contabilidade, os funcionarios ligam ameacando, perguntando quem vai pagar o aluguel deles, os remedios...

Olha, o nivel de stress tá alto.

rosemeire apone

Rosemeire Apone

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 13:18

Meu Deus...o pior que é por ai mesmo....eu lembro quando implantaram de vez o seguro desemprego, nossa não gosto nem de lembrar o desespero que passei, e ninguém, mas ninguém dava suporte, a minha sorte que eu encontrei lá no DRT da Martins de Fontes uma moça super mega simpática que me deu explicações que valeram, senão acho que tava até hoje...
Sabe o que você faz..pega todos essas conversas, tira print da tela onde o sistema diz que não acessar e passa tipo uma circular para os clientes, assim talvez eles entendam....

Rose

edmara brito

Edmara Brito

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 13:23

Rosemeire Apone

Gravei uma conversa com o 158 e mandei

kkkkkkkkkkkkkkkkk

sem paciencia

edmara brito

Edmara Brito

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Segunda-Feira | 25 julho 2016 | 14:20

Nayara Christina

ESTÃO EM MANUTENÇÃO, MUDANÇAS, SITE INSTÁVEL, SEM PREVISÃO PARA REGULARIZAR

Márcio Freire

Márcio Freire

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 10:35

Bom dia, pessoal!

O problema é grave, aqui estamos sem saber o que fazer, estou com a Edmara, acho que é falta de grana mesmo, estão precisando de dinheiro e quem vai pagar? É sempre assim, mas não podemos deixar acontecer, temos que fazer alguma coisa.

Paulo Queiroz Fernandes Junior

Paulo Queiroz Fernandes Junior

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 14:31

Boa tarde, estou com a mesma pendencia de alguns aqui. Nao recebi o email ao tentar realizar o cadastro e ao tentar solicitar uma nova senha clicando em " esqueci minha senha " apresenta: Envio de email falhou... Alguem ja encontrou solução?

NAYARA CHRISTINA TRAVASSOS DE LIMA

Nayara Christina Travassos de Lima

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 14:55

Boa tarde!

Estou com um problema, não sei se alguém aqui já passou por isso.
O meu acesso pelo homolognet é via certificado digital. Depois de tanto tentar cadastrar uma senha, e não receber retorno, fiz o acesso dessa forma.
Contudo, atualmente, a empresa alterou o nome da razão social. Alguém sabe como eu faço pra alterar o nome da empresa no cadastro do homolognet?

Agradeço desde já.

Att,

magaly

Magaly

Prata DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 26 julho 2016 | 14:58

agendei semana passada uma homologação para hoje no sistema homolognet, isso eu já vinha desde o dia 05/07 tentando..semana passada consegui agendar para hoje , quando chego no Ministerio do Trabalho o fiscal falou para marcar no sindicato, não tinha sistema..

então mesmo conseguindo gravar a rescisão, agendar, quando voce chega no ministerio tem que voltar embora.

é dificil.. agora tenho que marcar no sindicato em São Paulo.

Página 56 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.